Divulgação
A equipe da Mad aqui no Brasil será composta tanto por profissionais brasileiros quanto de outros países, sob a premissa de atrair criativos em diversas disciplinas e atender marcas em vários países, entre eles, os Estados Unidos.
Nascida em 2001, em Miami, nos Estados Unidos, a agência independente Mad expandiu recentemente a sua operação para terras brasileiras e anunciou a abertura de um escritório na cidade de São Paulo. A agência atualmente conta com sedes no sul da Flórida e no Arkansas.
Hoje, a Mad se posiciona como um hub criativo focado em tecnologia aliada ao design, que conta com empresas como Verizon, Oracle, Toyota e Roblox em seu portfólio de clientes.
Durante a pandemia, a Mad já vinha trabalhando de modo remoto com equipes na capital paulista. Após uma reestruturação na área de Criação, a agência finalmente lançou o seu escritório no Brasil. Por aqui, a operação será comandada por Rafael Ribeiro, Diretor-Executivo de Criação da Mad, ao lado de Roy Husdell, CCO da agência. A equipe será composta tanto por profissionais brasileiros quanto de outros países, sob a premissa de atrair criativos em diversas disciplinas e atender marcas em vários países, entre eles, os Estados Unidos.
“Trabalhei com Rafael por muitos anos, em Sidney e nos EUA, e sempre fui um grande fã do talento criativo vindo do Brasil. Não é só sobre a produção e execução de conteúdo. O que me impressiona é a capacidade criativa dos brasileiros para gerar novas ideias. Abrir um escritório em São Paulo pareceu um passo natural para nós, devido ao crescimento da agência nos últimos anos”, conta Roy Husdell, CCO da Mad.
A estreia da Mad no Brasil já acontece com a agência cuidado de algumas contas internacionais, como a varejista automotiva, AutoNation; a linha de mochilas do exército americano, Mistery Ranch; além da linha de produtos para cabelo da atriz Jennifer Aniston, LolaVie.