Logo Logo Logo Logo Logo

O mundo animal no portfólio da Mestiça

A agência dirigida por Paulo Sanna (foto) venceu a concorrência para atender a Zoetis, empresa líder em saúde animal no mundo, e será responsável pela comunicação 360 da companhia, bem como áreas institucionais, entregando soluções de planejamento, criação, mídia on/off e CRM

Divulgação

Esquerda para a direita: Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça, Marcel Alves, Head de Marketing de Animais de Companhia e Débora Basso Fujimura, Head de Marketing de Bovinos & Equinos da Zoetis.

Após passar por um processo de concorrência, a Mestiça conquistou a conta da Zoetis, companhia mundial que há 70 anos atua na área no setor de saúde animal. A agência atenderá todas as unidades de negócios e áreas institucionais da companhia, entregando soluções de planejamento, criação, mídia on/off e CRM.

Um dos grandes diferenciais da conquista da conta da Zoetis foi a metodologia proprietária Pop-up, que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios e integrar os times do cliente e da agência no desenvolvimento de Planos de Comunicação.

Essa conquista simboliza a coroação de um ótimo ano para a Mestiça e de um trabalho colaborativo como meio para transformar a relação com o cliente, utilizando nossa metodologia proprietária para alcançar resultados”, explica Paulo Sanna, sócio e CEO da agência. Além da nova conta da Zoetis, a Mestiça recentemente venceu concorrência para atender a Rede de Mercados OXXO, Shell Select e a linha de chocolates Trento/Grupo Peccin.