Logo Logo Logo Logo Logo

Cadastrada para mais um desafio profissional

Aline Ramos (foto) passa a reforçar a área de Mídia da Cadastra atuando na posição de Diretora de Mídia Offline. A contratação da executiva endossa o plano da empresa de consolidar um núcleo de Mídia Integrada em parceria com a já robusta área de Mídia Digital

Divulgação / LinkedIn

“Feliz demais com essa nova fase. Cadastra é uma empresa acolhedora e esses meses têm sido incríveis por aqui! Que venham os próximos!”, escreveu Aline em sua página no LinkedIn.

A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, apresentou Aline Ramos como sua mais nova executiva de Mídia. A profissional ingressa na companhia para reforçar a área de Mídia Offline na posição de Diretora e sua contratação está ligada ao plano da Cadastra de consolidar um núcleo de Mídia Integrada em parceria com a já robusta área de Mídia Digital.

Com a evolução da tecnologia, mídia online e offline são indissociáveis. Veículos tradicionais têm investido em plataformas automatizadas de compra de mídia, inclusive de forma programática, o que potencializa ainda mais o nosso trabalho”, explica Débora Sabidussi, sócia e VP de Performance & Data Hub da Cadastra, e a quem Aline se reportará diretamente.

Feliz demais com essa nova fase. Cadastra é uma empresa acolhedora e esses meses têm sido incríveis por aqui! Que venham os próximos!”, escreveu Aline em sua página no LinkedIn.

Com mais de 10 anos de atuação na área, Aline Ramos é especialista em implementação e direção de estratégias de coordenação de centrais midiáticas. Ao longo de sua trajetória profissional, passou por agências como Publicis Brasil, DPZ&T e Africa, já tendo trabalhado para marcas como P&G, Vivo, Pampers e Oral B. Ela é publicitária pela Anhanguera Educacional.