Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um Momentum

Após oito anos no comando da operação norte-americana da Momentum Worldwide, Donnnalyn Smith (foto) assume a cadeira de CEO global da agência de live marketing deixada por Chris Weil, que deixa o comando da companhia para assumir a co-liderança de um novo negócio da Horizon Media

Divulgação

Donnnalyn Smith, CEO Global da Momentum Worldwide

Donnnalyn Smith é a nova CEO Global da Momentum Worldwide, do Interpublic Group. A executiva, que até então era Presidente da operação na América do Norte, foi nomeada para assumir a cadeira no lugar de Chris Weil. A antiga CEO deixa o comando da companhia para assumir a co-liderança de um novo negócio da Horizon Media, a Horizon Sports & Experience.

Weil permanece na presidência global da Momentum até o fim do ano e irá apoiar a transição de Smith ao cargo. Depois, o executivo segue como consultor do Interpublic até o fim de 2023, de acordo com comunicado divulgado pela Momentum.

A Momentum está na vanguarda da mudança da nossa indústria, de tradicional para experiências mais envolventes, que permitam aos consumidores construir conexões emocionais e relacionamentos duradouros com as marcas. O desempenho pioneiro da empresa se deve em grande parte à liderança de Chris na organização e seu compromisso de trazer criatividade ao espaço de experiência”, declarou, em comunicado, Phillipe Krakowsky, CEO do IPG.

Smith, que assumiu a presidência da operação da América do Norte há oito anos, trabalha na Momentum há 27 anos. A agência de live marketing fez trabalhos recentes para marcas como Verizon e Nike e tem no portfólio clientes como Coca-Cola, American Express e Subway.