Logo Logo Logo Logo Logo

CP+B promove integração de áreas

Capitaneada por Renata Serafim (foto) e Tony Arbex, a reestruturação na operação da agência resultou na integração das áreas de Estratégia e Dados. Além da reorganização, o escritório também anunciou a contratação de três novos Diretores, que chegam para reforçar as equipes das duas verticais

Divulgação

Da esq. para dir. (sentados): Luciana Moraes, Renata Serafim, Tony Arbex, Bianca Bisconsin, Marcela Ferreira e Vanessa Patino. Da esq. para dir. (em pé): Michele Gruc e Rafael Nishida.

O escritório brasileiro da CP+B anunciou recentemente uma reestruturação no seu modelo de trabalho. A partir de agora, a área de Estratégia passa a atuar de forma integrada à área de Mídia, proporcionando um esquema de trabalho que privilegia a integração dos dados de Business Intelligence, Pesquisas, Insights de Comportamento e Consumo, com o objetivo de entregar campanhas integradas na prática do início ao fim.

O trabalho de reestruturação e integração da operação da agência foi capitaneado pela Head de Estratégia e Dados, Renata Serafim, e pelo Head de Mídia e Dados, Tony Arbex.

No nosso entendimento, não existe estratégia de mídia e estratégia de dados. Todas estas análises precisam caminhar juntas”, avalia Arbex.

Além das mudanças, a CP+B também anunciou a contratação de três novos Diretores para reforçar as equipes das duas áreas. Chegam à agência os Diretores de Mídia, Bianca Bisconsin (ex-Wunderman Thompson), Rafael Nishida (ex-Tech and Soul) e Vanessa Patino (ex-Africa). O trio atuará ao lado de Luciana Moraes (Diretora de Estratégia), Marcela Ferreira (Diretora de Mídia) e Michele Gruc (Creative Strategy Director), respondendo diretamente aos Heads e sócios da operação.