Logo Logo Logo Logo Logo

Edenred Pay atualiza plataforma

Comandada por Alfredo Bernacchi (foto), Diretor-Geral da Edenred Pay, a plataforma passa a oferecer revenda de suas soluções e mira em parcerias com agências de marketing e publicidade. Iniciativa também cria oportunidade de geração de receita para escritórios de contabilidade, consultorias, administradoras de condomínio, promotoras de vendas e corretoras

Divulgação

Alfredo Bernacchi, Diretor-Geral da Edenred Pay.

A Edenred Pay, marca da Edenred Brasil que oferece soluções de meios de pagamento com flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado, acaba de lançar um programa de revenda de suas soluções. Com o objetivo de apoiar pequenas e médias empresas, que terão a oportunidade de ampliar seu portfólio de serviços e ganhar comissões com as vendas, a iniciativa tem como foco escritórios de contabilidade, agências de marketing e publicidade, consultorias, administradoras de condomínio, promotoras de vendas e corretoras.

As empresas interessadas poderão pedir autorização de revender sas soluções Edenred Pagamentos após fazer um cadastro no site. A novidade foi anunciada em um novo momento da marca, que passou recentemente por um rebranding para ampliar as possibilidades de atuação da marca, que hoje vai além do universo pré-pago e conta com soluções digitais personalizadas e pré-formatadas.

Nosso novo momento está muito pautado em inovação. Tivemos incrementos importantes na solução Edenred Empresarial, o lançamento da carteira digital Edenred Wallet e a nova versão 100% virtual do Edenred Pagamentos. Com o tempo, nosso nome anterior (Edenred Soluções Pré-Pagas) já não refletia o portfólio de soluções de pagamentos que entregamos, a exemplo das personalizadas (white label). A expansão de possibilidades de atuação gerou a necessidade de uma nova identidade de marca”, explica Alfredo Bernacchi, Diretor-Geral da Edenred Pay.

A Edenred Pay faz parte das Soluções Complementares da Edenred, que representou 13% da receita operacional total do Grupo, a nível global, em 2021, tendo crescimento de 10,6%, correspondendo a € 208 milhões. “Esta linha de negócios é feita por verbos de ação, como desburocratizar, bancarizar, customizar, digitalizar e solucionar demandas do mercado com ofertas competitivas”, finaliza Bernacchi.