Logo Logo Logo Logo Logo

A melhor do ano na América Latina

Agência de relações públicas e marketing digital, Sherlock Communications, é eleita “Agência LatAm do Ano” no Sabre Awards 2022. Sob o comando dos sócios Patrick O’Neill (foto) e Alasdair Townsend, a agência também conquistou mais três reconhecimentos na premiação deste ano

Divulgação

Além de ser reconhecida como "Agência LatAm do Ano", a Sherlock Communications levou para casa mais três prêmios do Sabre Awards 2022.

O Sabre Awards 2022, que aconteceu na Cidade do México, nomeou a Sherlock Communications com o título de “Agência LatAm do Ano”, após uma análise de várias campanhas desenvolvidas pela equipe de Relações Públicas, as quais alcançaram excelentes resultados para clientes em diversos setores do mercado. O prêmio também reconheceu a cultura de trabalho inovadora da empresa, que se concentra fortemente no desenvolvimento dos colaboradores.

Além de ter sido nomeada “Agência do Ano da América Latina”, a equipe da Sherlock Communications conquistou mais três prêmios na edição deste ano do Sabre Awards, nas categorias “Business to Business Marketing (B2B)”, “Consumer Marketing” e “Public Education”.

Ao todo, a Sherlock Communications foi indicada em 13 categorias diferentes no Sabre Awards 2022, incluindo “Agência do Ano no México”, “Finanças e Serviços Profissionais”, “Saúde”, “Setor Público/Governo” e “Tecnologia”.

A coleção de prêmios recompensa os resultados extraordinários que a agência alcançou para clientes internacionais e reflete o talento da equipe multinacional e multilíngue na criação de estratégias de comunicação significativas que beneficiam marcas, mídia e consumidores.

É uma grande honra para a nossa equipe ser reconhecida pelo Sabre Awards em tantas categorias por sua excelente dedicação aos nossos clientes. Estamos extremamente orgulhosos do trabalho que fazemos com nossos clientes. Ser nomeada ‘Agência do Ano da América Latina 2022’ é uma grande conquista e um momento de orgulho para toda a equipe. A América Latina é uma região vasta com grandes oportunidades, e é muito gratificante ter o trabalho de nossa fantástica equipe reconhecido em um evento tão importante. A Sherlock Communications está cada vez mais posicionada entre as agências mais importantes da América Latina”, destacou Patrick O’Neill, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.

Estamos desenvolvendo constantemente nosso modelo de trabalho inovador para executar estratégias eficazes para nossos clientes. A criatividade aliada à experiência, dedicação e profissionalismo tem nos ajudado a obter excelentes resultados para empresas internacionais que precisam de apoio para compreender plenamente o contexto local e as considerações culturais. Nosso trabalho é encontrar narrativas que ressoem em um nível pessoal com as pessoas nos mercados-alvo, enquanto superam as expectativas de nossos clientes”, complementa Alasdair Townsend, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.