Divulgação / LinkedIn
Priscilla Barone (esq.) assume como Head de Comunicação & Public Affairs da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil, enquanto Roberta Catani passa a responder pela mesma posição, porém, em nível global.
A operação brasileira da Johnson & Johnson, multinacional de bens de consumo especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene, realizou mudanças em algumas de suas posições de liderança na área de Consumer Health, vertente da companhia voltada para a saúde pessoal e o autocuidado.
A executiva Priscilla Barone, que até então atuava como Gerente de Comunicação, Brand PR & Public Affairs há pouco mais de quatro anos, passa a responder agora como Head de Comunicação & Public Affairs da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil. Entre as responsabilidades adquiridas com a nova posição, a profissional estará encarregada de cuidar da gestão de crises e pessoas, relações com a mídia, relações públicas e a comunicação empresarial. Priscilla também dará continuidade ao trabalho que vinha fazendo diariamente em colaboração com todas as demais áreas da companhia, o de construir e defender a reputação da Johnson & Johnson Consumer Health e de suas marcas icônicas – Johnson’s, Listerine, Neutrogena, Sempre Livre, Carefree, Band-Aid, Sundown, entre outras. Ela também seguirá liderando a Comunicação da SoulAfro, grupo voluntário que atua para promover uma maior equidade étnico-racial na empresa.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado da Comunicação Corporativa, Priscilla Barone acumula em seu currículo passagens pelas agências Ketchum Public Relations e RP1 Comunicação. Ela é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com mestrado em Marketing e Gerenciamento de Produtos pelo Instituto Europeo di Design.
Além de Priscilla Barone, a Johnson & Johnson também anunciou a promoção da executiva Roberta Catani à posição de Head de Comunicação & Public Affairs da área de Consumer Health em nível global. A profissional, que já atua na companhia há pouco mais de oito anos, até então respondia pela Comunicação & Public Affairs em nível regional, sendo responsável por identificar e ampliar a comunicação interna e externa, a fim de prestar suporte aos objetivos da companhia, bem como fortalecer a sua reputação.
Roberta Catani soma mais de 20 anos de experiência no mercado da Comunicação, tendo em seu currículo passagens por empresas e agências de comunicação, como InPress Porter Novelli, S2 Comunicação Integrada e Nextel Telecomunicações. Ela é graduada pela Faculdade Integrada Alcântara Machado – FIAM, com especialização em Branding pelo Insper.