Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing da Keyrus com gente nova

Diego Mota (foto) se junta ao time da consultoria especializada em dados e transformação digital para atuar na posição de Gerente da área de Marketing na América Latina. O profissional será responsável por expandir a marca da companhia pela região e reforçar sua credibilidade diante do mercado

Divulgação / LinkedIn

Diego Mota assume a gerência de Marketing para América Latina da Keyrus

A Keyrus, consultoria francesa especializada em dados e transformação digital, anunciou a contratação de Diego Mota para o cargo de Gerente de Marketing. O executivo assume a nova posição tendo como principais responsabilidades reforçar a autoridade, credibilidade e relevância da marca, bem como consolidar as estratégias de comunicação e marketing da empresa na região da América Latina. Caberá a ele também criar novos caminhos e estratégias para atrair e adquirir novos parceiros e clientes, além de fortalecer e difundir a cultura e a marca empregadora da Keyrus como empresa “GPTW”.

Mota contabiliza mais de 10 anos de atuação no mercado, atuando com planejamento de marketing e comunicação para a construção de campanhas e histórias de Branding, Aquisição e Retenção. Antes de ingressar na Keyrus, o executivo trabalhou na Codeby, empresa especializada na plataforma de e-commerce da VTEX, na posição de Head de Marketing. Ele também tem passagens por Acade System, Reed Exhibitions Alcântara Machado, UBV – União Brasileira de Vidros, Exata Tech e Conta Zap.

O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Ibirapuera, pós-graduado em Marketing, Administração e Negócios pela Universidade Anhembi Morumbi e possui MBA em Branding and Growth Marketing pela PUC-RS. Ele também é certificado em Management, Leadership and Technology, também pela PUC-RS.