Divulgação / LinkedIn
Diego Mota assume a gerência de Marketing para América Latina da Keyrus
A Keyrus, consultoria francesa especializada em dados e transformação digital, anunciou a contratação de Diego Mota para o cargo de Gerente de Marketing. O executivo assume a nova posição tendo como principais responsabilidades reforçar a autoridade, credibilidade e relevância da marca, bem como consolidar as estratégias de comunicação e marketing da empresa na região da América Latina. Caberá a ele também criar novos caminhos e estratégias para atrair e adquirir novos parceiros e clientes, além de fortalecer e difundir a cultura e a marca empregadora da Keyrus como empresa “GPTW”.
Mota contabiliza mais de 10 anos de atuação no mercado, atuando com planejamento de marketing e comunicação para a construção de campanhas e histórias de Branding, Aquisição e Retenção. Antes de ingressar na Keyrus, o executivo trabalhou na Codeby, empresa especializada na plataforma de e-commerce da VTEX, na posição de Head de Marketing. Ele também tem passagens por Acade System, Reed Exhibitions Alcântara Machado, UBV – União Brasileira de Vidros, Exata Tech e Conta Zap.
O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Ibirapuera, pós-graduado em Marketing, Administração e Negócios pela Universidade Anhembi Morumbi e possui MBA em Branding and Growth Marketing pela PUC-RS. Ele também é certificado em Management, Leadership and Technology, também pela PUC-RS.