Logo Logo Logo Logo Logo

Vianews introduz “Speaking Opps” na América Latina

Programa desenvolvido pela agência comandada pelo CEO Pedro Cadina (foto) tem por objetivo identificar e garantir espaços relevantes para executivos como porta-vozes em palestras, painéis e eventos em setores de interesse. A iniciativa já foi realizada pela agência para clientes como Meta e Google Education

Divulgação

“Cabe ressaltar que por ser um programa construído em parceria com nossos clientes, a Vianews também oferece suporte completo para apoiá-los na definição de público-alvo, temas a serem abordados, desenvolvimento de roteiro ou deck de apresentação para o palestrante, apoio em ensaio junto à organização do evento, e até negociação para a melhor proposta comercial em caso de oportunidades patrocinadas”, explica Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews.

Como mais uma etapa dentro de sua estratégia de reposicionamento de marca e expansão de portfólio iniciada neste ano, a Vianews anuncia o lançamento de um novo serviço, desta vez voltado ao mercado latino-americano de Relações Públicas.

Batizado de “Speaking Opps” – e já realizado pela agência para clientes como Meta e Google Education – o objetivo do programa é criar brand awareness a partir do conhecimento e expertise de cada cliente, traduzidos nos discursos de seus executivos para um público-alvo.

Tendo o Brasil como hub do programa, além de eventos nacionais, o “Speaking Opps” também será oferecido pela agência em outros países da América Latina – como México, Colômbia, Argentina e Chile – nos quais a Vianews conta com colaboradores nativos para entregar o projeto com profundo conhecimento local e totalmente personalizado para atender às necessidades de cada cliente.

 

Como funciona o “Speaking Opps”

Após um estudo de caso e de mercado para definição dos objetivos dos clientes dentro do programa, a Vianews fica responsável por todo o processo de busca ativa de oportunidades de participação dos porta-vozes em palestras, painéis e eventos de seu interesse.

Cabe ressaltar que por ser um programa construído em parceria com nossos clientes, a Vianews também oferece suporte completo para apoiá-los na definição de público-alvo, temas a serem abordados, desenvolvimento de roteiro ou deck de apresentação para o palestrante, apoio em ensaio junto à organização do evento, e até negociação para a melhor proposta comercial em caso de oportunidades patrocinadas”, explica Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews.

Ainda segundo Cadina, além da experiência da agência neste tipo de atuação, outro grande diferencial do “Speaking Opps” é a flexibilidade para moldar o programa sob medida para os clientes, adaptando as etapas operacionais para melhor atender ao que eles precisam. “Isso significa que podemos tanto entregar o programa completo, do começo ao fim, ou ajudar o cliente em etapas específicas, como desenvolvimento de conteúdo, mapeamento e construção do calendário de eventos, por exemplo”, conclui o executivo.

Para saber mais sobre o programa “Speaking Opps”, acesse este link.