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“É motivo de muito orgulho me juntar à VITAMEDIC, uma empresa que pertence ao Grupo José Alves, com 60 anos de atuação em vários segmentos e com faturamento de 2,5 BI para 2022, empregando 5 mil funcionários", comenta Wilmar.
Nos últimos oito anos, o Grupo José Alves investiu mais de R$ 580 milhões na ampliação, modernização e implantação do parque tecnológico da VITAMEDIC, e agora apresenta Wilmar Ferreira de Oliveira Junior como o seu novo Diretor Superintendente.
Wilmar é bacharel em Ciência da Computação pela Faculdade Objetivo, com pós-graduação em Administração e Marketing pela Faculdade Cândido Mendes do Rio de Janeiro e MBA pela Fundação Dom Cabral. Com uma carreira consolidada nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão de Operações, o executivo possui uma trajetória de 23 anos no segmento farmacêutico, já tendo atuado em grandes empresas, como Cimed, Medley-Sanofi e Teuto Brasileiro.
“É motivo de muito orgulho me juntar à VITAMEDIC, uma empresa que pertence ao Grupo José Alves, com 60 anos de atuação em vários segmentos e com faturamento de 2,5 BI para 2022, empregando 5 mil funcionários. Tradição e profissionalismo são marcas do Grupo, que adquiriu a VITAMEDIC em 2015 e realizou um sério e robusto processo de ampliação do seu parque fabril, investindo 580 milhões no que há de mais moderno para a indústria farmacêutica no mundo”, comenta Wilmar.
“Estamos convictos de que a chegada do Wilmar à VITAMEDIC está alinhada com o nosso crescimento. Aumentamos nossas vendas em 450% acima do realizado em 2014, na era VITAPAN. Nossa intenção é triplicar nossa produção até 2023. Estamos trabalhando full time para que a VITAMEDIC, no médio prazo, figure entre os 10 principais players da indústria farmacêutica no Brasil”, afirma José Alves Filho, Presidente da VITAMEDIC.
“A VITAMEDIC continuará evoluindo para se tornar protagonista no segmento farmacêutico, crescendo com ética, respeitando todos os seus stakeholders, estruturando um portfólio através de pesquisa e desenvolvimento, garantindo a qualidade dos nossos produtos aos consumidores brasileiros”, finaliza Wilmar.