Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio que dá água na boca

International Meal Company anuncia a contratação de Lucas Couto (foto) para liderar as estratégias de marketing da marca KFC Brasil na posição de Diretor. Esta é a segunda passagem do executivo pela companhia, que já trabalhou na IMC entre 2015 e 2018

Divulgação / LinkedIn

“I’m back, Colonel! Gostaria de compartilhar que estou começando em um novo cargo de Marketing & Sales Director KFC Brasil, na International Meal Company”, escreveu Lucas em sua página no LinkedIn.

A International Meal Company (IMC), uma das maiores empresas do varejo de alimentação, anunciou a contratação de Lucas Couto para o cargo de Diretor de Marketing para o KFC Brasil, uma das marcas da IMC.

Esta é a segunda passagem do profissional pela companhia. Entre 2015 e 2018, Couto atuou como Gerente de Marketing do KFC, reportando-se, na época, à Yum! Brands, dona global da marca. Agora, na nova posição, o executivo passa a se reportar diretamente a Alex B.X. Pinto, CMO da IMC.

I’m back, Colonel! Gostaria de compartilhar que estou começando em um novo cargo de Marketing & Sales Director KFC Brasil, na International Meal Company”, escreveu Lucas em sua página no LinkedIn.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Lucas Couto vem de uma trajetória profissional marcada por passagens por empresas de diferentes segmentos, como Itaú BBA, Pernod Ricard Brasil e Restaurant Brand International. Ele é graduado em Ciências Econômicas pela USP e fez curso técnico em Processamento de Dados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).