Logo Logo Logo Logo Logo

De volta à Opera

De volta à empresa norueguesa após quase seis anos, Juliana Psaros (foto) assume cadeira de Head de Marketing para liderar crescimento na América Latina, além de ajudar na missão de expandir o mercado estratégico da Opera nas soluções de navegação, gaming e Web3 no continente

Divulgação

Juliana Psaros, Head de Marketing da Opera na América Latina

Juliana Psaros é a nova Head de Marketing da Opera na América Latina. De volta à empresa norueguesa após quase seis anos e baseada em São Paulo, a executiva assume o cargo como principal liderança da companhia dedicada à região e tem a missão de ajudar a expandir o mercado estratégico da Opera nas soluções de navegação, gaming e Web3 no continente.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, na construção de estratégias, em parcerias com criadores de conteúdo e no desenvolvimento de negócios em toda a América Latina, Juliana atuou em diversas empresas e instituições, como Pinterest, Jellysmack, APEX - Cinema do Brasil e TV Cultura.

Em sua primeira passagem na Opera, fez parte dos primeiros anos de TVs conectadas na região latino-americana e liderou as parcerias de conteúdo e desenvolvimento de negócios para Opera Software (e depois Vewd) como Diretora de Parcerias de Conteúdo para América Latina e US Hispanics.

"Voltar para a empresa e ver toda a expansão e a inovação que o Opera fez nos últimos anos me deixa muito animada. Tenho certeza de que a região vai ganhar cada vez mais com o conhecimento e as soluções da Opera e que nós vamos aumentar ainda mais a nossa presença na América Latina, que é um mercado estratégico para nós", afirma.