Divulgação / LinkedIn
“Meu papel é fazer com que parceiros endêmicos e não-endêmicos deste meio saibam que hoje a Webedia é o destino para investimentos de quem quer conversar com audiência de games e e-sports no país”, explica Sassaroli.
A Webedia Brasil, mediatech considerada um dos maiores players em entretenimento digital do mundo, contratou Alessandro Sassaroli para a posição de Diretor Comercial Gaming. Na nova função, ele terá como foco principal contribuir para a consolidação da empresa como uma especialista em negócios gamers.
“Meu papel é fazer com que parceiros endêmicos e não-endêmicos deste meio saibam que hoje a Webedia é o destino para investimentos de quem quer conversar com audiência de games e e-sports no país”, explica Sassaroli.
O profissional ressalta, ainda, o fato do mercado anunciante já ter entendido o potencial do consumidor gamer brasileiro. “Agências e ofertas especializadas para entender esse mercado logo surgiram para suprir a crescente demanda. Mas não acho exagero dizer que são bem poucas as empresas que conseguem ter tantas expertises em um só lugar como a Webedia”.
Alessandro Sassaroli possui uma sólida carreira no mercado, a qual já contabiliza mais de 15 anos. No currículo, constam passagens por empresas como Editora Abril e YouTube, onde atuou por quase oito anos na área de Gaming da plataforma. Ele é graduado em Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Marketing pela FIA – Fundação Instituto de Administração.