Divulgação / LinkedIn
"Vamos continuar garantindo que o consumidor esteja no centro de todas as nossas decisões, que nossas marcas e produtos continuem sendo ainda mais amadas e desejadas, e ampliar o conceito do que é Beleza, representando toda a nossa sociedade”, afirmou Renata.
Renata Gomide foi recentemente promovida ao cargo de Vice-Presidente de Consumer no Grupo Boticário, como parte de uma das estratégias da empresa de valorizar os seus talentos internos. A executiva, que desde março do ano passado atuava como Diretora Executiva de Branding e Comunicação das marcas do Grupo, passa agora a ter a missão de continuar contribuindo na construção de todas as marcas da empresa. Ela ingressou na holding em 2015, para cuidar dos negócios da marca Quem Disse, Berenice?, até assumir a responsabilidade da gestão de todas as marcas de beleza do Grupo.
“Assumo esse novo desafio com a certeza de que é uma conquista coletiva de todas as pessoas que estão comigo nessa jornada. Vamos continuar garantindo que o consumidor esteja no centro de todas as nossas decisões, que nossas marcas e produtos continuem sendo ainda mais amadas e desejadas, e ampliar o conceito do que é Beleza, representando toda a nossa sociedade”, afirmou Renata.
Com uma sólida trajetória profissional no mercado, Renata Gomide tem no currículo uma passagem de cinco anos como Gerente de Marketing no GPA, e uma de quase um ano como Diretora de Marketing na Eudora, antes de ingressar no Grupo Boticário. Ela é graduada em Administração pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), com especializações em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Estratégica de Negócio pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).