Logo Logo Logo Logo Logo

Mais uma conquista da AlmapBBDO

A agência ampliou seu relacionamento com a Diageo com a conquista do lab de conteúdo da fabricante de bebidas. Johnnie Walker, Smirnoff, The Bar, Old Parr, Singleton e Tanqueray são as marcas que farão parte do projeto The Content Lab e será atendido por Maysa Oliveira (foto)

Divulgação

Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO

A AlmapBBDO anunciou a ampliação do seu relacionamento com a Diageo e agora irá criar as principais pautas de oportunidade de conteúdo digital nas redes sociais das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, The Bar, Old Parr, Singleton e Tanqueray. Com a conquista da conta, após concorrência, a agência montou o The Content Lab, que terá time dedicado à cobertura dos principais eventos deste e do próximo ano, o que inclui festivais, campeonatos e datas comemorativas.

Essa é a primeira vez que a Diageo abre suas portas para uma equipe externa entrar para o dia a dia da empresa e desenvolver suas iniciativas de conteúdo. Para Luisa Rody, Head of Data, CRM and Content no time de Digital da Diageo, o projeto traz uma grande mudança no comportamento dessas seis marcas dentro do digital, consolidando uma atuação mais criativa, estratégica e ágil. “Queremos ter nossa imagem mais conectada com o cotidiano do nosso público. Com a entrada da Almap em todas as pontas, ganharemos ainda mais uniformidade nas nossas conversas para construção desse engajamento”, explica.  

Com o The Content Lab, a Almap dá mais um passo em uma entrega full service para a Diageo. Além de atender suas principais marcas na área de propaganda, no primeiro semestre deste ano, a agência conquistou a conta de The Bar, passando a atuar frente do planejamento, execução de mídia e comunicação de um dos maiores players de e-commerce do país. “Acreditamos muito no sucesso dessa parceria e uma entrega mais holística que temos construído com Diageo. Hoje, vivemos uma realidade na qual o digital é peça chave no dia a dia de todos. Ações como essa nos ajudam a aperfeiçoar a maneira que integramos os diferentes canais e criamos oportunidades de negócios ainda mais estratégicas para a marca”, destaca Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO.