Logo Logo Logo Logo Logo

Daniela Bombonato desembarca em Madrid

Executiva assume a cadeira de Head de Estratégia do escritório local da DAVID, onde se junta ao time liderado por Pancho Cassis. Com mais de 20 anos de atuação na área, Bombonato ocupava o mesmo cargo no escritório de São Paulo nos últimos seis anos

Divulgação

Daniela Bombonato, Head de Estratégia da DAVID Madrid

Daniela Bombonato é a nova residente de Madrid, na Espanha. A executiva deixa o cargo de Head de Estratégia na DAVID de São Paulo, que ocupou por seis anos, para assumir a mesma cadeira na capital espanhola. Com uma longa experiência no Grupo WPP, Daniela soma mais de 20 anos de atuação na área.  

A valorização de nossos talentos é parte da cultura da DAVID. Estamos falando de uma profissional com uma carreira brilhante que, após importantes conquistas na DAVID São Paulo, assume um novo desafio junto à nossa equipe em Madri”, diz Sylvia Panico, COO Global da DAVID

Na DAVID Madrid, Daniela se junta a outros executivos da agência no time liderado por Pancho Cassis, sócio e CCO Global. A DAVID Madrid já conta com cerca de 60 pessoas no total, de diversas nacionalidades. 

Daniela foi responsável pela estratégia de clientes no Brasil, a exemplo de Burger King, Mondelez, Danone, Nestlé, Faber-Castell, Coca-Cola e Toyota. Fez parte da equipe de liderança que ajudou a agência a crescer seus negócios e reputação e contribuiu para que a DAVID se tornasse a agência mais inovadora do mercado brasileiro, segundo o estudo da Scopen.  Sob sua liderança na área, a agência ganhou 18 Leões de Cannes e 16 Effies.

Sou apaixonada por desenvolver estratégias de marcas culturalmente relevantes, trazer um olhar provocativo para a categoria e com foco no comportamento das pessoas. Não poderia estar mais feliz em fazer de um momento tão importante para a DAVID Madrid. Meu objetivo é ajudar consolidar a incrível reputação criativa, além de ajudar a expandir nossa atuação para outros negócios e mercados”, comenta Daniela.

A DAVID Madrid este ano pela prestigiada premiação Adage A-List como International Agency of The Year. Fundada em 2019, a agência vem se destacando ano a ano não apenas quanto à conquista de prêmios – foram 17 Leões em Cannes 2020/21 e 15 este ano –, mas também em relação a negócios. Hoje, exibe em seu portfólio contas como Burger King (global), Danone, Netflix, Activision, Coca-Cola, Mondeléz, entre outras.