Logo Logo Logo Logo Logo

Danone recebe reforços

Glauber Alencar (foto) assume a liderança de Planejamento e Estratégia do D-Studio, in-house dedicada ao atendimento de Danone na Oliver. O profissional, que soma mais de dez anos no mercado da comunicação de Rio de Janeiro e São Paulo, tuará liderando as estratégias de todas as marcas atendidas na estrutura, como YoPRO, Aptanutri e Activia

Divulgação

Glauber Alencar, Head de Planejamento e Estratégia do D-Studio, in-house dedicada ao atendimento de Danone na Oliver

Glauber Alencar é o novo Head de Planejamento e Estratégia do D-Studio, in-house dedicada ao atendimento de Danone na Oliver. O profissional atuará liderando as estratégias de todas as marcas atendidas na estrutura, como YoPRO, Aptanutri e Activia, e responderá diretamente a Michele Sibille, líder de negócios do D-Studio.

Com mais de dez anos como estrategista, nos mercados de Rio de Janeiro e São Paulo, Alencar traz em seu currículo passagem por agências como WMcCann, NBS, FCB Brasil, Talent Marcel e Soko, atendendo empresas como Oi, Coca-Cola, Audi, Leroy Merlin, Tigre e Petrobras.

Vimos a necessidade de ter na equipe um profissional com o grau de senioridade do Glauber, que consegue entender os anseios dos consumidores e ajudar a estabelecer uma conexão mais profunda das marcas com eles. Ele assume, portanto, uma função de papel fundamental dentro do D-Studio, contribuindo para guiar a estratégia de muitas das marcas mais importantes do portfólio da Danone”, detalha Michele Sibille.

"O modelo da Oliver possibilita uma proximidade muito maior com o cliente. Nessa nova função, tenho a meta de entender quais são suas verdades para potencializá-las em toda comunicação para Danone", completa Alencar.