Logo Logo Logo Logo Logo

Cineasta Felipe Brêtas fala dos bastidores da campanha “Rádio 1,80 FM”, dirigida para pessoas altas

No Making Of dessa semana, vamos reprisar a conversa de Regina Antonelli com o Produtor e Roteirista, Felipe Brêtas para falar sobre os bastidores da campanha "Rádio 1,80 FM" no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Não perca, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online

O Produtor e Roteirista, Felipe Brêtas é o convidado dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.

E o bate-papo de hoje foi sobre os bastidores da campanha Rádio 1,80 FM”, idealizada pelo diretor artístico da AlmapBBDO, Francis Alan, dirigida pelo cineasta Felipe Brêtas, e produzida por Marcello Galindo
Criada em parceria com a GOL Linhas Aéreas, a campanha recebeu o ouro na categoria Técnica digital e uso inovador da tecnologia”, no prêmio Clube de Criação. A ação consistiu em criar uma rádio que pudesse ser ouvida no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, apenas por pessoas que tivessem 1,80m ou mais de altura, para divulgar um serviço de assento premium da companhia aérea. Cerda de 18 mil pessoas foram impactadas pela ação, que durou um dia. Também foi produzido vídeo para divulgar como a ação aconteceu. Para assistir basta acessar o link https://bit.ly/3EnLwmD
Para falar sobre o tema recebemos Felipe Brêtas, que é quem dirigiu a campanha.

Brêtas é também produtor e roteirista.  É doutor em ciências políticas pela Universidade de Málaga, na Espanha, e pós-graduado em Gestão do Entretenimento pela FGV.  

No cinema, é diretor e produtor do longa O Último Virgem”, que ficou entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional em seu ano de lançamento, além de ficar no Top 3 das produções mais assistidas na Netflix.

Também dirigiu a série de sucesso no Brasil O Jogo’, exibida como filme nos Estados Unidos e no Reino Unido pelas plataformas Amazon Prime Video e Amazon International e Rio #unlimited, primeira série nacional de temática LGBTQ+ a entrar no catálogo da Amazon Prime Video.

Além do mercado cinematográfico, dirigiu e produziu mais de 200 filmes publicitários e corporativos para marcas globais, tais como Adidas, Puma, Decathlon, Accor, Cinemark, entre outras. 

O programa em vídeo já está disponível.


 O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.