Logo Logo Logo Logo Logo

Coca-Cola com gostinho colombiano

Há cinco anos na Coca-Cola, a executiva Paula Grassini (foto) está deixando o Brasil, onde atuava como Gerente de Comunicação para Brasil e Cone Sul, com destino à Colômbia, onde assumirá como Head de Comunicação para a Zona Centro da Coca-Cola América Latina

Divulgação / LinkedIn

Paula Grassini (foto) está de malas prontas para a Colômbia, onde assumirá como Head de Comunicação para a Zona Centro da Coca-Cola América Latina.

Paula Grassini já está com o seu passaporte em mãos e prestes a embarcar em seu mais novo desafio profissional dentro da The Coca-Cola Company. A executiva deixa o Brasil, onde atuava há cinco anos, com destino à Colômbia, onde assumirá como Head de Comunicação para a Zona Centro da Coca-Cola América Latina, que engloba 32 mercados – incluindo a própria Colômbia, Venezuela, Peru, Equador, países da América Central e do Caribe.

Vale ressaltar que a Coca-Cola América Latina é uma das nove unidades operacionais da The Coca-Cola Company no mundo e está dividida em três zonas: Sul (Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai), Centro e Norte (México).

Paula ingressou na companhia em janeiro de 2018, para atuar como Coordenadora de Comunicação Corporativa. Dois anos depois, em janeiro de 2020, ela foi promovida ao cargo de Gerente de Comunicação Corporativa. E, desde março de 2021, ela vinha respondendo como Gerente de Comunicação para Brasil e Cone Sul, sendo responsável pela comunicação corporativa, PR institucional e das marcas, estratégias de conteúdo proprietário, treinamento e conteúdo para porta-vozes, relacionamento com stakeholders e gerenciamento de crises.

Ao longo de sua trajetória profissional de mais de 10 anos no mercado, Paula Grassini teve passagens pela Agência Febre, como PR Specialist voltada para Cultura, e pela Textual Comunicação, onde atuou como Senior PR Specialist na comunicação institucional da Coca-Cola Brasil. A executiva é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF).