Logo Logo Logo Logo Logo

Babushka incrementa time

Agência de conteúdo digital passa a contar com Gaía Passarelli (foto) na sua equipe de Conteúdo. A profissional assume como Editora de Conteúdo na divisão de Branded Content e sua chegada está relacionada ao crescimento registrado pela área durante o ano de 2022

Divulgação

Gaía Passarelli (centro), junto de Carol Andreis e Leo Mereu, sócios-fundadores da agência Babushka

Devido ao crescimento de 30% registrado em 2022 na sua divisão de Branded Content, a Babushka, agência de conteúdo digital que integra a holding de serviços de marketing The Lotus Yang Creative Group, anunciou a contratação de um reforço para a área. A jornalista e escritora Gaía Passarelli chega à empresa para integrar o time de Conteúdo na posição de Editora. Até então, ela atuava como colaboradora pontual da agência.

O atual momento de expansão vivido pela área de Branded Content da Babushka se deve a projetos que foram desenvolvidos para clientes como Nestlé (Ninhos e Health Science), Ypê, Raízen, Comgás e, mais recentemente, o site do relatório de ESG da Claro.

A Gaía é uma produtora de conteúdo multiplataforma muito alinhada às tendências contemporâneas de Comunicação, com talento para desenvolver produtos de fôlego capazes de gerar alto engajamento no panorama de alta fragmentação de canais e grande disputa de atenção. Acreditamos que esse olhar é fundamental para criar mais relevância na comunicação das marcas junto as suas respectivas audiências, o que, aliado à nossa expertise em storytelling e metodologia proprietária de SEO de uma das empresas do Grupo, têm trazido resultados expressivos para nossos clientes”, analisa Carol Andreis, sócia-fundadora e Líder de Estratégia e Cultura da The Lotus Yang.

Com mais de 20 anos de carreira, Gaía Passarelli tem no currículo passagens por diversos veículos, como BuzzFeed Brasil e MTV Brasil. Ela também já colaborou para publicações como Folha de S. Paulo e as revistas Elle, Marie Claire e Viagem & Turismo.