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Ampliando caminhos no segmento OOH

NEOOH reforça sua liderança em mídia out-of-home com a conquista de mais dois terminais rodoviários do país. A partir de agora, a empresa comandada pelo CEO Leonardo Chebly (foto) passa a marcar presença nos ativos do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte e o Novo Rio, impactando mais de 135 milhões de passageiros por ano

Divulgação

Com as recentes conquistas, a NEOOH garante a presença e a oferta de mídia nos três maiores terminais rodoviários do país, somando-se à exclusividade que a empresa possui no Terminal Tietê, de São Paulo, líder em estrutura e número de passageiros.

A NEOOH ampliou ainda mais a sua liderança em mídia out-of-home (OOH) em terminais rodoviários após conquistar dois dos principais ativos do Brasil. Desde o mês de novembro, passaram a integrar o portfólio da empresa o Terminal Rodoviário de Belo Horizonte – administrado pela Tergip – e o Novo Rio – administrado pela Socicam e localizado na Capital Fluminense.

Com isso, a NEOOH garante a presença e a oferta de mídia nos três maiores terminais rodoviários do país, somando-se à exclusividade que a empresa possui no Terminal Tietê, de São Paulo, líder em estrutura e número de passageiros. Agora, a cobertura total conta com 62 terminais de ônibus, em 16 estados – incluindo o Distrito Federal – impactando mais de 135 milhões de passageiros por ano.

O transporte rodoviário no Brasil, que já é gigantesco, vem crescendo e se consolidando cada dia mais. Em 2022, 61% dos viajantes fizeram ao menos uma dessas viagens de ônibus – considerado pela maioria um transporte confortável, cômodo e econômico. Com nosso circuito digital de alto impacto instalado em todos esses 62 terminais rodoviários, entregamos para os anunciantes uma mídia dinâmica e altamente efetiva, atingindo audiências de massa e segmentadas tanto em projetos de longo prazo, quanto em campanhas de curta duração”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Recentemente, a NEOOH também assumiu 100% do circuito de mídia dos terminais rodoviários do Grupo Sinart, um dos principais players do setor, com 40 anos de história e presença nacional. Com o acordo, a empresa integrou em seu portfólio os 35 ativos do Grupo, atuando na renovação dos espaços de mídia atrelados ao conceito “phygital” – que une o melhor dos mundos físico e digital para amplificar a experiência da audiência junto à mídia.