Divulgação
Catharia Leonart, Marcelo Bosco e Letícia Vitória assumem os cargos de Diretora de Arte, redator e social media e storymaker da agência, respectivamente
A 3C Gaming, agência especializada em conectar marcas ao universo gamer, anuncia a chegada de Catharia Leonart, Marcelo Bosco e Letícia Vitória ao seu time de colaboradores. Os profissionais chegam para compor o time de Creative, Strategy & Data e passam a integrar uma das áreas mais estratégicas para a empresa, que inclui disciplinas como criação e conteúdo.
Catharina Leonart chega à 3C como Diretora de Arte, cargo que já ocupou em agências como Edelman, Oliver Latin America e W3haus. Antes da 3C, Catharina estava na Monkey-land, onde criava para PRIO e Will Bank.
Já Bosco entra para a 3C como redator, trazendo para o time experiência de passagens por grandes clientes, como Fox/Disney, Chevrolet e Itaú. O profissional também atua como criador de conteúdo sobre games e conta com um perfil no TikTok com mais de 130 mil seguidores.
Com passagens pelo banco next e pela produtora Big Wave, Letícia agora passa a integrar o time da 3C como social media e storymaker.
“A 3C Gaming acompanha o movimento do mercado de games, que é de crescimento e muito dinâmico. Estamos trazendo novas pessoas para atuar em um time super importante, que tem a união entre estratégia e criatividade como principal característica. A contratação desses novos profissionais com certeza vai fortalecer ainda mais nossos projetos”, comenta Paulo Aguiar, CCO e sócio da 3C Gaming.
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF.