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Cada U Faz o Bem

Nova campanha da Unilever convida o consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável. Segundo Thais Hagge (foto), Líder de Beleza e Bem-Estar Brasil e Líder de Marketing LatAm da Unilever, o objetivo é mostrar ao consumidor como as marcas com propósito amplificam o impacto positivo na sociedade e no meio ambiente

Divulgação

“Ao longo dos mais de 100 anos de atuação mundialmente, aprendemos que é preciso oferecer produtos e marcas com propósito aos nossos consumidores. Este é um compromisso e uma forma de conscientizar a nossa sociedade. Essa é a mensagem mais importante da campanha ‘Cada U Faz o Bem’”, explicou Thais Hagge, Líder de Beleza e Bem-Estar e Líder de Marketing LatAm da Unilever.

A campanha “Cada U Faz o Bem” está de volta e esse ano a Unilever intensificou a importância da parceria com o consumidor e da criação de marcas com propósito. A empresa, que há mais de 100 anos investe em negócios sustentáveis e que tem como missão conscientizar e engajar a sociedade, reforçou nesta iniciativa que a mudança no dia-a-dia é uma escolha, e que ela pode começar ainda na gôndola.

Ao longo dos mais de 100 anos de atuação mundialmente, aprendemos que é preciso oferecer produtos e marcas com propósito aos nossos consumidores. Este é um compromisso e uma forma de conscientizar a nossa sociedade. Como estamos em 100% dos lares brasileiros, usar dessa nossa influência para criar um mundo melhor nos parece uma estratégia de impacto bastante positivo e resolvemos apostar nela, porque, para gerar mudanças, é necessário unir e potencializar pequenas ações diárias, com a ajuda de nossos funcionários, parceiros e de nossos consumidores, principalmente. Essa é a mensagem mais importante da campanha ‘Cada U Faz o Bem’”, explicou Thais Hagge, Líder de Beleza e Bem-Estar e Líder de Marketing LatAm da Unilever.

A campanha se encontra no ar em TV aberta, no cinema, em plataformas de vídeo e em mídias sociais, e traz mensagens das marcas OMO, Knorr, Dove e Hellmann’s, que apoiam o impacto positivo de projetos sociais e ambientais desenvolvidos pela Unilever para gerar transformação. Produzida pela agência Hogarth Worldwide Produções, a campanha é composta por filmes de 30” e 15”, que trazem uma linguagem jovem, lúdica e dinâmica, destacando o compromisso da Unilever em promover melhorias socioambientais a partir de sua estratégia de negócios e reforçar a importância de escolhas conscientes de consumo. A MullenLowe Brasil Publicidade fica responsável como a agência de publicidade.

As quatro marcas que fazem parte da campanha deste ano trazem propósitos claros e que impulsionam ações para um mundo melhor: OMO contribui para um planeta mais sustentável com ingredientes biodegradáveis e embalagens feitas de plástico reciclado, incentivando o descarte consciente; Dove ensina as meninas sobre o poder da autoestima; Knorr apoia o cultivo sustentável; e Hellmann’s ajuda a diminuir o desperdício de alimentos e conta com o projeto “Unidos Pela Comida”, que junto com 17 parceiros viabiliza a doação de refeições para pessoas em vulnerabilidade social.

A nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis – ter um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro, que gere resultados melhores não apenas para a companhia, mas para todos os atores sociais. Queremos que cada vez mais os consumidores entendam os valores e os benefícios por trás de nossos produtos e das metas do Compass, nosso plano de negócios sustentáveis, focado em melhorar a saúde do planeta, a saúde e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo mais justo e socialmente inclusivo”, finalizou Thais.