Logo Logo Logo Logo Logo

FCB amplia área de mídia

Daniela Miranda (foto) chega à agência para dirigir a área de mídia. Com mais de 18 anos de experiência em publicidade, a profissional irá liderar uma equipe de 10 pessoas, atendendo a conta da Cruzeiro do Sul Educacional e estará sob a supervisão de Mateus Madureira, diretor geral de mídia

Divulgação

Daniela Miranda, Diretora de Mídia da FCB Brasil

Daniela Miranda é a nova Diretora de Mídia da FCB Brasil. Com mais de 18 anos de experiência em publicidade, a profissional irá liderar uma equipe de 10 pessoas, atendendo a conta da Cruzeiro do Sul Educacional e estará sob a supervisão de Mateus Madureira, diretor geral de mídia.

A profissional é formada em Letras e tem mestrado em Comportamento do Consumidor pela ESPM. Em sua jornada profissional, foi sócia por 12 anos da B1 Comunicação e Marketing, em Belo Horizonte, e teve passagens por agências como África, Isobar, Purple Cow, AlmapBBDO e Rino Com.  Em 2022, a executiva foi eleita uma das 100 melhores gestoras do mercado publicitário pela Amigos do Mercado.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira e integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira.