Logo Logo Logo Logo Logo

Novos executivos C-Level embarcam na Flapper

Empresa de aviação executiva sob demanda fortalece equipe de líderes com a chegada de três executivos. O CTO Heverton Rodrigues (foto), o COO Marcio Hamano e o CMO Gustavo Pinto terão como desafios escalar o negócio no exterior e aumentar a eficiência operacional da companhia

Divulgação

Da esq. para dir.: Paul Malicki (CEO da Flapper), Marcio Hamano (COO), Gustavo Pinto (CMO) e Heverton Rodrigues (CTO).

A Flapper, empresa de aviação executiva sob demanda, anunciou a contratação de três executivos C-Level para fortalecer suas operações. Heverton Rodrigues é o novo Chief Information Technology Officer (CTO), Marcio Hamano assume como Chief Operating Officer (COO) e Gustavo Pinto, por sua vez, passa a responder como Chief Marketing Officer (CMO), e juntos, os três possuem extenso histórico em empresas de tecnologia e consultoria, experiência internacional e expertise em rápido crescimento de equipes e startups.

Diretor de Tecnologia, Heverton Rodrigues terá o desafio de estruturar a equipe de TI da Flapper de forma híbrida, com escritórios em São Paulo e Belo Horizonte e desenvolvedores espalhados pelo Brasil e, em breve, pelo mundo. “Estamos contratando mais talentos e crescendo rapidamente. Não podemos mais ter uma equipe ‘faz-tudo’, estamos nos reorganizando em squads para cobrir cada área. O negócio da Flapper é complexo e multiplataforma, o que exige muito estudo e pesquisas avançadas de UX, código escalável e integrações com diversos serviços e parceiros para nos tornarmos uma plataforma verdadeiramente global”, diz.

Marcio Hamano, por sua vez, como Diretor de Operações, será desafiado com a abertura e crescimento de novos mercados em que a Flapper pretende operar, incluindo México, Flórida (EUA) e Europa. O executivo já assumiu o controle do departamento de Atendimento ao Cliente VIP, Relacionamento com Operadores de Táxi Aéreo e sistema de Big Data. “Estou ansioso pelos desafios da empresa e para contribuir com minhas habilidades de conhecimento em engenharia, processos, estratégia e gestão de operações e equipes internacionais”, afirma.

Por fim, Gustavo Pinto, na posição de Diretor de Marketing, espera otimizar os custos de aquisição dos clientes e disseminar as melhores práticas entre as equipes regionais da Flapper. “A Flapper tem uma marca bem conhecida e um impressionante ‘tech stack’ que podemos usar para aperfeiçoar nossos esforços de marketing. ‘Herdei’ uma equipe fantástica e estou entusiasmado com o que podemos alcançar nos próximos meses”, ressalta.