Divulgação
Fernando Sahb, Head de Social e Influência da Galeria.ag
Fernando Sahb é o novo Head de Social e Influência da Galeria.ag. O profissional chega para assumir a nova área de social e influência da agência, onde irá liderar um time de 10 profissionais. A área se reporta diretamente ao CEO e sócio-fundador Eduardo Simon.
“A formação dessa nova área vem ao encontro da cultura da agência de proporcionar aos clientes equipes dedicadas e recursos especializados capazes de impulsionar os negócios de cada uma das marcas atendidas, independentemente de como ela prefere se conectar com o consumidor”, comenta Simon. Neste primeiro ano de operação, a GALERIA.ag realizou no total para os clientes cerca de 106 projetos com influenciadores dos mais diferentes perfis.
Formado em Publicidade & Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Sahb soma 12 anos de experiência no mercado, com passagens pelas áreas branded content, influência e marketing do Grupo Globo e da C&A.
De acordo com o profissional, o objetivo da área é expandir a frente de influência e social da agência. “Além de desenvolver iniciativas para os diferentes clientes, a ideia é intensificar a criação de projetos integrados junto aos hubs Vitrine – especializado em mídia OOH – e TikTok – dedicado às ativações de marcas na plataforma -, seja por meio de ações de conteúdo, patrocínios ou ativações live”, completa Sahb.