Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um ninja no time

GetNinjas anuncia Ricardo Tancredi (foto) para o cargo de Diretor de Marketing. O executivo, que soma mais de 20 anos de experiência no mercado, chega para integrar o plano da companhia de fortalecer o posicionamento de marca para seus respectivos públicos no setor de Serviços no país

Risnic Fotografia

"Poder contribuir para potencializar a geração de valor é uma oportunidade excelente, ainda mais em uma companhia, que, apesar de jovem, vem amadurecendo cada vez mais”, comenta Tancredi.

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de anunciar Ricardo Tancredi como seu novo Diretor de Marketing. A chegada do executivo integra o plano da companhia de fortalecer o posicionamento de marca para seus respectivos públicos no setor de Serviços no país.

Entre os desafios do novo cargo, está o de auxiliar no crescimento da companhia a longo prazo por meio de estratégias focadas em canais de comunicação, como performance, CRM, SEO e branding, que agregam valor para o público. “Estamos buscando trazer um número cada vez maior de clientes para nosso aplicativo para contratar diferentes tipos de serviços, com uma experiência de uso aprimorada e mais personalizada. Poder contribuir para potencializar a geração de valor é uma oportunidade excelente, ainda mais em uma companhia, que, apesar de jovem, vem amadurecendo cada vez mais”, comenta Tancredi.

Além disso, uma das frentes de trabalho que vêm sendo executadas pela empresa já conta com a participação do executivo, por meio de ação estratégica sobre a Black Friday e a Copa do Mundo, focada tanto no público que contrata um determinado serviço, quanto no profissional que anuncia serviços na plataforma. “Unimos dois grandes eventos na campanha ‘Joga no GetNinjas #JogaNoGetNinjas’, que está sendo direcionada em nossos principais canais de comunicação com estes públicos, incluindo ações de descontos, para nos aproximarmos ainda mais do público que estará atento a estes acontecimentos”, analisa o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, E-Commerce e Transformação Digital, Ricardo Tancredi tem no currículo atuações em empresas consolidadas, como Rede St. Marche, Carrefour Brasil, Cobasi, Grupo Pão de Açúcar, Extra, Via Varejo, Pontofrio, Casas Bahia e Americanas.