Logo Logo Logo Logo Logo

Um doce cliente na Publicis

A agência, dirigida pelo CEO Eduardo Lorenzi (foto) conquistou a conta da Hershey’s e, a partir de dezembro, passa a ser responsável pelas campanhas publicitárias da marca no Brasil, o que inclui as linhas Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers

Divulgação

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil

A Publicis anunciou a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers. As campanhas também poderão ser usadas globalmente.

Camila Ribeiro, Head de Marketing da Hershey para a América Latina, explica que o objetivo é criar uma estratégia robusta e com o consumidor no centro. “Queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inovar no mercado através de nossos lançamentos, campanhas e ativações. Após um processo amplo e que contou com a presença do nosso time internacional, é um prazer ter a Publicis como nosso novo parceiro no Brasil! Eles vêm integrar nosso ecossistema com um time amplo, diverso e supertalentoso”, afirma.

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, não escondeu a empolgação com o novo cliente: “O trabalho apresentado foi desenvolvido por um time único, com ideias e visões inovadoras, levando em consideração a importância de dar continuidade à plataforma de sororidade que a marca lançou recentemente no país. Estamos muito empolgados para começar a colocar os projetos na rua”, diz.

A Publicis passa a ser responsável pela conta da Hershey’s a partir de dezembro de 2022.