Logo Logo Logo Logo Logo

Impulsa Comunicação recebe prêmio no Agronegócio

Agência dos Sócios-Diretores Marco Antonio Signorette (esquerda) e Mateus Domiciano é reconhecida como “Agência do Ano” do setor dos Agronegócios. No total, foram 10 prêmios conquistados durante a 20ª Mostra de Comunicação do Agro da ABMRA, maior festival de criatividade do segmento

Divulgação

Marco Antonio Signorette (esq.) e Mateus Domiciano, Sócios-Diretores da Impulsa Comunicação.

A Impulsa Comunicação é a “Agência do Ano” do setor dos Agronegócios. Ao todo, a agência recebeu 10 troféus durante a 20ª Mostra de Comunicação Agro, maior festival de criatividade do segmento no Brasil, realizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) no último dia 30 de novembro.

Nove troféus foram conquistados por conta de projetos desenvolvidos com a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas e cliente da Impulsa há seis anos. Ao todo, foram três troféus de Ouro, quatro de Prata e dois de Bronze.

Segundo Mateus Domiciano, Sócio-Diretor da Impulsa, os prêmios coroam o trabalho desenvolvido pelo time da agência ao longo do ano e consolida a empresa como uma das mais importantes do país no setor dos Agronegócios. “Essa é a maior premiação da Publicidade do Agro brasileiro, e é uma grande honra para nós recebermos tantos prêmios e sermos coroados como ‘Agência do Ano’ do setor. Esse resultado só foi possível graças ao empenho e criatividade do nosso time e também a parceria que mantemos com a IHARA, uma gigante do setor dos Agronegócios, e que também foi premiada como anunciante do ano”, afirma.

Marco Antonio Signorette, Sócio-Diretor da Impulsa, também comemorou o resultado. “Na semana passada, conquistamos quatro prêmios durante o 32º Mídia Festival, maior premiação publicitária do interior do estado de São Paulo. Agora, na ABMRA, recebemos mais dez. Isso é um grande orgulho para o nosso time”.

Para o Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul, o resultado do trabalho é reflexo de uma cultura organizacional ousada e moderna. “A IHARA tem orgulho de ser sempre reconhecida como uma empresa que aposta na inovação em todo o seu trabalho, tanto na área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, como da mesma forma pautamos nossos projetos nas áreas de Comunicação e Marketing. Esse reconhecimento do mercado só confirma o mérito da criatividade e da atuação dessa grande força-tarefa composta pelas nossas equipes e dos nossos parceiros de trabalho”, comemora.