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Milene Camargo, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Yuny Incorporadora.
Milene Camargo é a nova Gerente de Relacionamento com o Cliente da Yuny Incorporadora. A contratação acontece em um momento de investimento nos processos de interação com o público, feito pela companhia, e visa a melhoria no atendimento e experiência com a marca. A profissional traz consigo uma vasta experiência em ações de melhoria de índices de atendimento.
Com a chegada da profissional, a Yuny internalizou a central de atendimento, transformando o call center ou SAC em uma central de relacionamento que conta com a consultoria de especialistas no produto e conhecedores dos processos. “Dessa forma, eles conseguem transmitir o sentimento de dono e acompanham todo o ciclo de pós-venda, integrados aos demais colaboradores da empresa”, explica Milene.
Dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) apontam que o mercado imobiliário deve fechar 2022 com um crescimento entre 4,5% e 5%. É um resultado visto como positivo pelo setor e que reforça a necessidade de implementação de projetos de CX. “O comportamento dos consumidores mudou, e agora, além de avaliar melhor o produto, eles analisam a experiência que a marca proporciona e que é definitiva na decisão de compra”, enfatiza a gerente.
A profissional destaca ainda que muitas outras mudanças serão promovidas neste novo momento da incorporadora, como a criação de processos que façam a gestão de produtos, melhorem a comunicação e permitam uma transparência ainda maior com o cliente. “Além disso, conseguimos antecipar situações que poderiam gerar estresse e revertê-las, com um atendimento proativo e direcionado”, observa.
Segundo Milene, a Yuny já atua com o olhar para a jornada trilhada pelo consumidor, por isso, quer melhorar ainda mais essa interação com a marca. “Otimizar a entrega de valor da empresa para aprimorar a CX é uma estratégia de sucesso comprovada por muitas empresas, e queremos otimizar nossos processos operacionais e organizacionais, para que o cliente esteja sempre em primeiro lugar e, com isso, tornar a empresa um diferencial e uma referência ainda maior no mercado”, finaliza.