Logo Logo Logo Logo Logo

Vold Filmes chega ao mercado

Produtora de fast content lançada pela Agência Desafio nasce para ampliar o leque de comunicação 360º do Grupo NÉF. Segundo o CEO da Desafio, Cássio Botelho (foto), a necessidade de se ter maior flexibilidade nos custos e a agilidade exigida pelo mundo virtual foram os fatores decisivos para a criação da nova empresa

Divulgação

Da esq. para dir.: Cássio Botelho e André Botelho (sentados); Marco Freire e Nino Botelho (em pé). Os sócios da Vold Filmes.

Com a finalidade de atender ao crescente consumo de vídeos nas diversas redes sociais existentes e potencializar as entregas alinhada com estratégias, a Agência Desafio está lançando no mercado a Vold Filmes, produtora de fast content que nasce para complementar o conceito de comunicação 360º do Grupo NÉFholding detentora da Agência Desafio.

De acordo com o CEO da Agência Desafio, Cássio Botelho, a agência sempre trabalhou com grandes produções de vídeo em parceria com outras produtoras – e isso continuará existindo – porém, sentiu a necessidade de ter maior flexibilidade nos custos e agilidade que o mundo virtual exige. Diante disso, decidiu desenvolver o projeto de produções mais prático e rápido, montando uma equipe interna com profissionais especializado da área. “Apesar de ser um projeto novo, já estamos a todo o vapor e, recentemente, desenvolvemos vídeos para os clientes Croasonho, Kremer, Husqvarna, Grupo Jefer, Bárbaros BBQ, Maxi Shopping, Vaxxinova, Clamore Noivas, e para as nossas próprias comunicações da agência, entre outros cases”, diz.

Para o Coordenador Marco Freire, a Vold Filmes é uma produtora e geradora de conteúdo. “Trabalhamos com uma demanda bem dinâmica de entrega rápida. Uma das nossas características principais é ‘ir para a produção com uma mochila’, o que diferencia de grandes produtoras. O nosso propósito é simplificar para agilizar, reduzir equipamentos, produtores, recursos, sem perder a qualidade. Queremos atender e viabilizar a ideia do cliente conforme o budget dele. A rede social exige produções frequentes, e dessa maneira nós conseguimos viabilizar muita coisa. Da cobertura de uma grande feira até um making of entra no nosso escopo”, conta.

A nova produtora, além de trabalhar em parceria com as demais empresas do Grupo NÉF, atuará de forma independente, com clientes próprios. “Sempre nos adequamos com as possibilidades e as necessidades de cada cliente, buscando nos aprimorar todo dia para oferecer qualidade, criatividade e resultado. E é o que a gente comenta aqui, o melhor de tudo isso é poder sempre inovar e se reinventar nesse segmento”, finaliza Cássio Botelho.