Logo Logo Logo Logo Logo

Cultivando boas relações com a imprensa

Grupo Bradesco Seguros é reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, segundo pesquisa promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação. A companhia celebra a conquista pelo segundo ano consecutivo na categoria “Seguros”

Divulgação / LinkedIn

Paola Side, Gerente de Comunicação Externa do Grupo Bradesco Seguros, recebeu o prêmio em nome de todo o Grupo.

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, foi reconhecido, pela segunda vez consecutiva, como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas. O reconhecimento veio após a divulgação da 12ª edição da “Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, promovida pela Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação. Ao todo, foram contempladas empresas de 30 segmentos diferentes que valorizam a transparência e a qualidade no relacionamento com a imprensa, e o Grupo Bradesco Seguros levou na categoria “Seguros”.

As empresas e os meios de comunicação têm a missão de conscientizar a população sobre a importância da cultura de proteção no país. É por meio de veículos sérios e jornalistas responsáveis que podemos construir o nosso trabalho e proporcionar ao mercado o que ele mais precisa: planejamento, segurança e proteção”, declarou Regina Macedo, Superintendente de Comunicação Corporativa e Análise de Mercado do Grupo Bradesco Seguros.

A escolha dos ganhadores é feita por meio do voto livre e direto de jornalistas de todo o país. Para garantir a transparência desse processo – auditado pela consultoria britânica BDO Brazil – 25 mil jornalistas são convidados para participarem de uma pesquisa aberta.

O prêmio foi recebido pela Gerente de Comunicação Externa do Grupo Bradesco Seguros, Paola Side.