Logo Logo Logo Logo Logo

Mr. Da Vinci vive bom momento

Agência liderada pelo sócio e CEO Brunno Barbosa (foto) expande sua expertise e anuncia novas contas na carteira e novos profissionais no time. Há quatro anos atuando de forma low profile, a agência agora busca trazer novos clientes que apostem no diferencial da invenção e inovação e colaboradores que embarquem nesta aposta

Divulgação

Da esq. para dir.: Marcella Izzo, William Magalhães, Brunno Barbosa, Viviane Duranti e Pedro Poppi.

A agência Mr. Da Vinci vem apresentando um rápido crescimento ao atuar de forma diversificada junto aos clientes que esperam inovação, e, como consequência disso, ela comemora a conquista de quatro novos clientes que vêm apostando no diferencial da agência. Passam a compor o portfólio da Mr. Da Vinci as contas de Rádio Mix, Granero Express, canal COM Brasil TV e Acnur (ONU).

Após atuar durante quatro anos de forma low profile, sendo um laboratório para validar nossos processos, buscamos trazer novos clientes que apostam no diferencial da invenção e inovação”, afirmou Brunno Barbosa, sócio, CEO e Diretor Criativo da Mr. Da Vinci. A agência vem criando experimentos em projetos diferenciados de IoT, Realidade Aumentada, Metaverso e Inteligência Artificial.

E para dar conta deste crescimento acelerado pelo qual a agência vem passando, foram contratados novos Heads para compor o quadro de colaboradores. William Magalhães assume o núcleo de TV, Cinema, Streaming e Publicidade; Pedro Poppi assume a área de Criação, Propaganda e Digital; Marcella Izzo irá dirigir a área de Atendimento; por fim, Viviane Duranti assume o comando do núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa da agência.

Nosso crescimento só foi possível junto a profissionais empenhados e qualificados para o sonho da operação. Assumir nossas diversas vertentes com pessoas extremamente exigentes na operação possibilitou a nossa expansão”, afirmou Barbosa.

Nos adequamos ou orientamos cada cliente. Ser uma boutique e trazer um contato próximo também faz o nosso diferencial. Queremos fechar 2022 ainda com novos clientes e agora com a construção da marca ‘Mr. Da Vinci’ no mercado”, finalizou o CEO.