Divulgação
Os novos Diretores de Vendas do Spotify, Priscilla Barsotti e Vicente Carrari
O Spotify, serviço de streaming de música, podcast e vídeo, realizou mudanças em sua equipe de Vendas. A marca anunciou a promoção de Priscilla Barsotti e a contratação de Vicente Carrari, ambos para assumirem a posição de Diretores de Vendas. A dupla estará à frente do time de Negócios e será responsável por difundir as soluções do Spotify Advertising como plataforma de mídia.
Priscilla Barsotti atua no Spotify há pouco mais de cinco anos, tendo ingressado na companhia em abril de 2017 no cargo de Diretora Sênior de Contas. Com quase 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comercial, com foco no segmento Digital, a profissional tem no currículo passagens por grandes empresas multinacionais no Brasil, como Facebook, Ford Motor Company e Terra Networks, além de uma breve experiência internacional na Telefónica International da Espanha. Ela é graduada em Relações Públicas, Publicidade e Comunicação Aplicada pela Universidade Metodista de São Paulo, com mestrado em Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.
“Muito feliz em anunciar que assumirei uma nova função como Diretora de Vendas no Spotify Ad Sales Brasil. Depois de cinco anos incríveis, estou muito feliz com este novo desafio e capítulo na minha carreira”, comemorou Priscilla em sua página no LinkedIn.
Vicente Carrari soma mais de 25 anos de atuação no mercado, liderando times de Vendas e Marketing com vasta experiência em Digital e grandes contas, além de prestar serviços de coaching para crescimento e sucesso profissional. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Symantec, Zenza Digital e Google. Ele é graduado em Propaganda, Marketing e Criatividade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Administração de Empresas pelo Insper.
“Estou feliz em compartilhar que estou começando em uma nova posição de Diretor de Vendas no Spotify!”, comemorou Vicente em sua página no LinkedIn.