Divulgação / LinkedIn
“Em outubro, começa um novo capítulo na minha trajetória profissional, no descritivo do LinkedIn, na minha rotina e na minha vida. Para quem não tem muita paciência para textões, já vou direto para a conclusão: estou trabalhando como Head de Marketing e Inovação na Flora, cuidando da marca Francis", escreveu Pinski em sua página no LinkedIn, no seu primeiro dia no novo desafio.
O Grupo Flora Cosméticos, indústria nacional de bens de consumo detentora de marcas como Francis, Neutrox e Minuano, dá as boas-vindas ao seu novo Head de Marketing e Inovação. David Pinski chega para liderar a unidade de Pele da companhia e terá como principal missão contribuir na estratégia para transformar a marca de sabonetes Francis em uma masterbrand de cosméticos na categoria de “Produtos para Pele”.
“Em outubro, começa um novo capítulo na minha trajetória profissional, no descritivo do LinkedIn, na minha rotina e na minha vida. Para quem não tem muita paciência para textões, já vou direto para a conclusão: estou trabalhando como Head de Marketing e Inovação na Flora, cuidando da marca Francis. Com tudo isso, a assinatura da nova campanha de Francis tem tudo a ver com o meu momento: ‘Quando você inspira, algo em você floresce’. Que minha história possa, de alguma forma, te inspirar a procurar algo que você acredite, goste de fazer, faça bem e se orgulhe. Nossa vida passa rápido demais para que a felicidade esteja só lá na frente, num possível pote de ouro no fim do arco-íris”, escreveu Pinski em sua página no LinkedIn, no seu primeiro dia no novo desafio.
Com mais de 20 anos de sólida experiência em Marketing, Consultoria e Startup, David Pinski acumula no currículo passagens por grandes empresas, como Alpargatas, Garoto, Nestlé, Brinquedos Estrela, Semp Toshiba e Carupi. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA Executivo em Business Administration pela Fundação Dom Cabral.