Logo Logo Logo Logo Logo

WeDu amplia quadro societário

Agência de influenciadores apresenta Lipe Ribeiro e Bruno Cairo (foto) como seus novos sócios, completando o quadro. A chegada dos dois profissionais promete reforçar a vivência da companhia com o mercado de influenciadores, além de agregar valor ao seu trabalho

Divulgação

Da esq. para dir.: Bruno Cairo, Guilherme Vizoni, Lucas Lima e Lipe Ribeiro. Os sócios da WeDu.

A agência de influenciadores WeDu apresentou seus dois novos sócios, que chegam para compor o quadro societário da companhia. O influenciador digital e empreendedor, Lipe Ribeiro, conhecido pelas participações nos reality shows “De Férias com o Ex” e “A Fazenda”, e o empresário e investidor, Bruno Cairo, entram para o time.

De todos os negócios que já tive, entrar em uma agência é o mais desafiador. Poder trabalhar com isso é diferente de tudo que já fiz, porque agora não sou mais apenas o influenciador, faço parte do outro lado também, sei como funciona, o que é preciso mudar para melhor ainda mais e ajudar no crescimento. Estou empolgado pela nova oportunidade”, ressaltou Lipe Ribeiro.

Formamos um time bem legal, com experiências diferentes que só têm a agregar para a agência. É empolgante demais para mim, porque é diferente de tudo que já trabalhei”, contou Bruno Cairo.

A WeDu foi fundada em março de 2022, pelos sócios Lucas Lima e Guilherme Vizoni. Sendo impactados pelos desafios do mercado e pela falta de liberdade para cocriar as ações dos influenciadores com as marcas, perdendo a essência do artista e a chance de ter um conteúdo mais autoral e relevante, ambos viram na experiência de mais de nove anos no mercado e, com a convivência com influenciadores, a oportunidade de criar uma agência de marketing de influência, cujo diferencial é conectar o influenciador diretamente com a marca.

Com a chegada de Lipe Ribeiro na agência, Lucas Lima vê uma melhora na vivência com o mercado de influenciadores. “O maior propósito da WeDu é conectar o influenciador com a marca e assim, poder imprimir a personalidade nas campanhas, sem receber um briefing pronto. Com o Lipe podemos melhorar a nossa conexão, temos ambos os lados, de vivência da agência de publicidade e do mundo do influenciador digital”, explica.

A experiência do Bruno, como empresário e investidor, só tem a agregar para o nosso trabalho; estamos empolgados com os próximos passos. A agência vem crescendo cada vez mais e formaremos um time de alavancar ainda mais nossos negócios”, comenta Guilherme Vizoni.