Logo Logo Logo Logo Logo

Reamp conquista conta da Sanofi

A Reamp assume e passa a concentrar as operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil, envolvendo, a princípio oito marcas.  Vai prevalecer uma jornada de comunicação única, sem "quebras" entre branding e performance (anteriormente, as contas digitais estavam concentradas na Publicis e na Young & Rubicam)

Divulgação-Reamp

Em pé (esquerda p/ direita): Ricardo Valente, sócio e diretor de parcerias e alianças estratégicas da Reamp; Daniela Pereira, head of media Brazil/Latam da Sanofi; Nathalia Machado, senior media manager da Sanofi; Deborah Camargo, media analyst da SanofiDaniela Pereira, head of media Brazil/Latam da Sanofi Gabriel Gimenez, head Of account management da Reamp. Agachados (esq. p/ dir.): Rafael Borges, media specialist da Sanofi; David Reck, sócio e CEO da Reamp Caio Ferro, sócio e COO da Reamp

Pioneira em marketing programático no Brasil, a Reamp assumiu as operações de mídias digitais da Sanofi no País, envolvendo, a principio oito marcas: Dorflex®, Novalgina®, Targifor+C®, Pharmaton®, Enterogermina®, Allegra®, Dulcogas® e Dulcolax®. A Sanofi é a maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro. A Reamp já deu início ao trabalho de “assessment” para diagnóstico e planejamento das ações digitais, que terão início ainda no primeiro semestre de 2020. “Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”, destaca David Reck, CEO da Reamp.

“Este movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. O objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas. Prevalece uma jornada de comunicação única, sem ‘quebras’ entre branding e performance”, destaca Reck. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, completa.

De acordo com Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi: “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma.  

Biofarmacêutica global com foco em saúde humana, a Sanofi, que é de origem francesa, conta com mais de 100 mil colaboradores em 100 países. No Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos tornou-se a maior multinacional no mercado farmacêutico nacional, com sólida plataforma industrial no País. Conta com 4,1 mil colaboradores e 278 produtos no portfólio no Brasil. Possui duas plantas industriais, em Campinas e Suzano (SP), e produz 90% dos medicamentos vendidos no País. Em saúde humana, possui uma capacidade instalada para produzir 360 milhões de unidades de medicamento ao ano.

No mercado brasileiro, opera em cinco áreas de atuação: 1) Medicamentos de Prescrição, com portfólio diversificado que abrange tratamentos em áreas terapêuticas como diabetes, doenças cardiovasculares e produtos estabelecidos; 2) Consumer Healthcare, uma das líderes em medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, em analgésicos e vitaminas; 3) Sanofi Pasteur, divisão de vacinas; 4) Sanofi Genzyme, pioneira no desenvolvimento de terapias para doenças raras, esclerose múltipla, doenças endócrinas, oncologia e imunologia; e 5) Medley, uma das líderes do mercado nacional de medicamentos genéricos e similares.

Reamp - Com 15 anos no mercado, a Reamp é pioneira em marketing programático, uma nova forma de fazer marketing que envolve tecnologia e interfaces automatizadas, operadas por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo.  A empresa possui um histórico de gestão de investimentos de mais de R$ 1 bilhão. A Reamp opera por mês, em média, mais de cinco mil linhas de campanhas. E tem entre clientes atendidos empresas como como Movida, Natura, Facebook e Elo, atendidos com Wieden+Kennedy, 99 taxi, BP Beneficiência Portuguesa e outros. Saiba mais: reamp.com.br/

Sanofi - A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. É uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Previne doenças por meio de vacinas e proporciona tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. A empresa está ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.  Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Conheça: sanofi.com.br/