Logo Logo Logo Logo Logo

De volta ao mercado da publicidade

Após 18 anos à frente da Fermento, o redator Carlos Grillo (foto) retorna ao mercado das agências de publicidade para assumir como diretor criativo da agência Fields, onde terá a missão de dar suporte ao plano de expansão nacional da agência

Divulgação

Carlos Grillo, Diretor da agência Fields

Após 18 anos à frente da Fermento, agência de marketing promocional que ele abriu em Brasília em 2003, o redator Carlos Grillo resolveu retornar ao mercado de agências de publicidade. O executivo assume como diretor criativo da agência Fields, dos publicitários Sidney Campos e sua filha Ruskaya Zanini, com o objetivo de dar suporte ao plano de expansão nacional da agência.

Desse modo, ele fecha as atividades da Fermento, que, além de ter chegado a ganhar Leão em Cannes, por várias vezes foi selecionada como a Empresa de Marketing Promocional do Ano do Colunistas Brasília, além de o próprio Grillo ter levado o título de Empresário do Ano no setor.

Com formação em Publicidade pela UnB, Grillo começou sua carreira em 1996 na DQV. Desde então, atuou na publicidade tradicional por sete anos, em agências como Mr. Brain, DM9DDB, Fischer America Sette Graal, Lowe e NovaSB. Em São Paulo, no início dos anos 2000, passou pela Age e pela DPZ, onde fez parte da equipe de José Zaragoza.

A Fields é uma das maiores agências de Brasília, atendendo a vários órgãos do Governo, como os ministérios da Cidadania e da Saúde, e resolveu que, a partir de 2023, vai investir para ampliar sua presença no mercado de São Paulo.

Hoje dividimos a conta do Metrô São Paulo com a CCP e a Adag, mas sabemos ter potencial para conquistar novas contas paulistas, daí nossas apostas em ampliar a equipe”, afirmou Sidney Campos.