Divulgação / LinkedIn
“Temos nossa origem no Digital, então somos especialistas nessa área, mas nos últimos dois anos expandimos e abrimos outras frentes de negócio”, ressaltou Camelo.
Passados três meses da realização do rebranding que mudou seu nome para CMLO&CO, a agência fundada pelo CEO Saulo Camelo vem apostando agora na mescla de clientes, com trabalhos para diferentes setores do mercado, possibilitando à empresa a oportunidade de traçar estratégias que impactam pessoas além do digital.
Um exemplo disso, foi a coordenação recente da campanha “Embaixadores da Nutrição”, um projeto da Nestlé Health Science, o qual consistia na capacitação de pessoas para serem revendedoras da linha saudável. “Fizemos uma grande imersão nos materiais e estratégia da marca para desenvolver toda a identidade visual e peças para o Programa. Pensar em diferenciação é um dos maiores desafios no setor de Alimentos, já que existem muitos ótimos players no mercado, então temos que pensar sempre em estratégias e comunicações que fujam do senso comum”, contou Camelo.
Aqueles que se cadastraram no Programa tinham acesso a cursos e conteúdos voltados à saúde, nutrição e bem-estar. Eles também recebiam cupons de desconto e promoções exclusivas a serem divulgadas nas redes sociais, dando suporte ao relacionamento com o cliente – o que se tornou outro pilar crucial da ação.
“Temos nossa origem no Digital, então somos especialistas nessa área, mas nos últimos dois anos expandimos e abrimos outras frentes de negócio”, ressaltou o CEO.