Logo Logo Logo Logo Logo

Da Microsoft para Payface

Com passagens pela Microsoft, Xerox e General Eletric, Victor Sichero (foto) assume a cadeira de finanças da companhia para fortalecer a alta gestão da empresa e propor uma visão estratégica na área financeira da startup. Executivo ainda soma passagens pela Xerox, Fox International Channels Brasil e General Electric

Divulgação

Victor Cesar Sichero, Chief Financial Officer da Payface

A Payface, startup de reconhecimento facial para pagamentos, reforça a gestão executiva da empresa com a chegada de Victor Cesar Sichero para a posição de Chief Financial Officer (CFO). Com passagens pela Microsoft, Xerox, Fox International Channels Brasil e General Electric, o executivo terá como desafios fortalecer a proposta de valor para clientes e ampliar a área de finanças da startup.

A Payface vem se fortalecendo como uma das principais empresas de inovação em meios de pagamento e tem grande potencial para novos negócios. Meu objetivo é trazer uma visão ainda mais estratégica para nossos parceiros e fortalecer o relacionamento com clientes e investidores”, comenta Sichero.

Os projetos inovadores desenvolvidos pela Payface em 2022 e a expansão da operação, que já conta com mais de 1000 PDVs contratados, têm contribuído para a ampliação da força de trabalho, que cresceu mais de 50% no último ano, chegando a um time de mais de 70 profissionais.

Segundo Eládio Isoppo, CEO da Payface, a chegada de Sichero é um grande marco na história da corporação. "Temos um planejamento ambicioso para os próximos anos, com a abertura de novos mercados e crescimento do nosso portfólio de produtos. Ter em nossa diretoria a experiência de planejamento e capacidade de gestão executiva do Victor na área financeira é fundamental para executarmos nossos planos com a qualidade e sustentabilidade que almejamos”, finaliza o executivo.

Fundada no Sul do Brasil em 2018, a Payface é uma startup de pagamento por reconhecimento facial que surgiu com o objetivo de reduzir as filas do varejo e acelerar o processo de identificação e compra, oferece uma solução mais rápida, customizada e segura de check-out em lojas físicas, ao permitir que os consumidores se identifiquem e paguem num único processo, integrado com programas de fidelidade e os arranjos de pagamentos dos varejistas.