Divulgação
Ed Sequim, Diretor Geral de Contas da Fibra.Ag,
Ed Sequim é o novo Diretor Geral de Contas da Fibra.ag, uma das maiores agências de live marketing do País. Formado em Tecnologia da Informação (TI) e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o novo diretor possui 25 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Tecnologia. Atualmente comanda as operações de forma híbrida no Rio de Janeiro, onde desenvolve ações para a L'Oréal Paris e Grupo Soma.
“Sempre tive um olhar em 360 graus sobre o que a agência fazia. Quando a Andrea me convidou para assumir o cargo, aceitei na hora, pois tenho expectativa de crescimento exponencial para a Fibra.ag em 2023. Quero que meu trabalho englobe o relacionamento com os clientes e a parte comercial. Além disso, estarei diretamente conectado aos projetos pelo viés da comunicação, com apoio criativo, potencializando toda a pluralidade da agência”, enfatiza Sequim.
Ele já atuou em grandes empresas, como Coca-Cola, onde trabalhava em contato com os stakeholders. Nessa época, mais precisamente em 2012, conheceu a Fibra.ag, que atendia a gigante do setor de bebidas. Está em sua segunda passagem pela agência, começando sua trajetória em 2015, como profissional de Atendimento, permanecendo até 2017. Depois, teve passagens por C2 Business e TM1. Em 2018, retornou à Fibra.ag como Gestor de Projetos, atuando principalmente nas áreas Digital e de Marketing de Influência.
Desde então, sempre desenvolveu estratégias juntando a visão de TI com a expertise em comunicação e eventos. A partir deste diferencial, a CEO da Fibra.ag, Andrea Pitta, enxergou um grande potencial em seu perfil para trabalhar na área de Atendimento, sob o ponto de vista comercial.
No mercado desde 2014, a Fibra.ag é uma agência brasileira dentro do segmento de live marketing. Ao longo de sua trajetória, conquistou diferenciais competitivos devido ao DNA de planejamento estratégico das ações, valorizando a diversidade e inclusão social, além do trabalho com foco em content experience. A Fibra.ag já possui operação internacionalizada, com filial na Argentina, e atua baseada em quatro pilares de atuação: Live Experience, Digital Experience, Shopper Experience e ESG.