Divulgação / LinkedIn
“Quero que nosso nome seja o primeiro da lista quando as empresas buscarem um parceiro para aumentar suas vendas, reinventar o negócio e solucionar problemas em busca de atingir os objetivos de negócios inerentes à nova economia”, destacou Rodriguez.
A Gauge, empresa do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, registrou até outubro deste ano um incremento de 50% em seu faturamento – se comparado com o mesmo período do ano anterior, conquistou 10 grandes clientes e ampliou em 25% o escopo de trabalho em contratos atuais. Além de manter o NPS (índice de Satisfação dos Clientes) alto, a empresa vem se posicionando como um parceiro de evolução de negócios, que utiliza a cultura de dados para aplicar insights, promover melhores experiências e garantir mais valor aos negócios dos clientes.
O forte crescimento coincide também com movimentações internas na equipe da empresa. Luiz Felipe Rodriguez, ex-Diretor de Operações, assume como CEO da Gauge no lugar de Guilherme Stefanini, e terá a responsabilidade de comandar toda a plataforma de marketing digital do Grupo, composta por outras seis empresas, além da Gauge – W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Inspiring e Ecglobal.
“O Grupo Stefanini valoriza os talentos internos e dá espaço para quem aprecia novos desafios. O foco no relacionamento com o cliente, a capacidade criativa para solucionar problemas e apresentar soluções que geram mais valor às empresas fizeram com que a escolha do meu sucessor fosse natural, especialmente após os bons resultados conquistados ano a ano”, afirmou Stefanini.
Luiz Felipe Rodriguez espera que a empresa evolua cada vez mais rápido e seja reconhecida por oferecer uma entrega diferenciada. “Quero que nosso nome seja o primeiro da lista quando as empresas buscarem um parceiro para aumentar suas vendas, reinventar o negócio e solucionar problemas em busca de atingir os objetivos de negócios inerentes à nova economia”, destacou.
Graduado em Ciência da Computação pela UNIP, e com pós-graduação em Comunicação pela Fundação Cásper Líbero, Rodriguez atua há mais de 15 anos no mercado de Gerenciamento de Projetos, Gestão de Contas e Gestão de Equipes Multidisciplinares. Iniciou sua carreira como Assistente de Programação em uma agência digital, além de ter atuado como Líder de Projetos Sênior em grandes agências, como DPZ&T, onde atendeu clientes como McDonald’s, Petrobras e Red Bull. Há dois anos chegou à Gauge como Diretor de Operações e percebeu que o propósito da empresa tinha sinergia com o seu próprio propósito. Desde então, o executivo e seu time trabalham na combinação entre Marketing e Tecnologia para gerar mais valor aos negócios e às pessoas, contribuindo, em muitos casos, para elevar o grau de maturidade digital dos clientes.
“Muitas vezes, somos contratados para realizar o diagnóstico de uma área e avançamos com ideias e soluções para toda a organização, após identificar oportunidades de transformação cultural e digital em cada unidade de negócios. Nosso principal objetivo é provocar evoluções que ajudem os clientes a crescer e inovar na nova economia”, ressaltou Luiz Felipe Rodriguez.