Logo Logo Logo Logo Logo

Uma liderança mais doce e unificada

Nestlé Brasil anuncia integração de sua área de Mídia com as de Branding, Content Studio e Design, sob o propósito de aumentar a sinergia entre as equipes. E para comandar a nova estrutura, a companhia apresenta Gustavo Aguiar (foto), que chega para assumir como Diretor de Comunicação, Mídia e Marketing Integrado

Divulgação / LinkedIn

Gustavo Aguiar (foto) assume como Diretor de Comunicação, Mídia e Marketing Integrado na Nestlé Brasil, após a companhia unificar suas áreas de Mídia, Branding, Content Studio e Design.

A Nestlé Brasil anunciou novidades em sua estrutura ao realizar a integração de sua área de Mídia com as áreas de Branding, Content Studio e Design, com o objetivo de aumentar a sinergia entre as equipes. Segundo a companhia, a nova estrutura será focada na disseminação do conceito de Growth Marketing para as marcas e os negócios da Nestlé.

E para comandar esta nova estrutura, a companhia contratou Gustavo Aguiar, que chega para assumir como Diretor de Comunicação, Mídia e Marketing Integrado. O executivo se junta ao time da Nestlé tendo como principal missão reforçar o conceito de estrutura moderna e ágil com foco no consumidor e nas marcas da empresa. Ele se reportará diretamente à Ionah Kochen, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Assuntos Internacionais da Nestlé.

É uma satisfação anunciar a chegada do Gustavo na nossa equipe. Sua atuação é estratégica para fomentar uma nova dinâmica interna que beneficiará a presença das nossas marcas junto aos clientes”, afirma Ionah.

Gustavo Aguiar soma mais de 20 anos de carreira, com sólida experiência em empreendedorismo e atuação em empresas multinacionais, agências e startups, onde liderou equipes de Negócios, Marketing e Comunicação Integrada. No currículo, constam passagens por Unilever, Agência SUPER, MATILDA.MY, Johnson & Johnson, 99, Tembici, MMA LATAM, entre outras. O profissional é graduado em Comunicação e Publicidade pela PUC-RJ.