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Sob novos Holofotte

Agência de marketing de influência divulga rebranding e novo posicionamento. Empresa comandada pelos sócios Yuri Tanaka e João Vitor Perez. A operação, que trabalha com gestão de carreira de influenciadores, agora foca também em soluções premium de influência para marcas

Divulgação

Yuri Tanaka e João Vitor Perez, sócios-fundadores da Holofotte

A agência Holofotte faz rebranding e apresenta novo posicionamento de marca e identidade visual. Após primeiro ano de atuação, a empresa comandada pelos sócios Yuri Tanaka e João Vitor Perez, tem no portfólio campanhas para Mercado Livre, Google e Ambev. A operação, que trabalha com gestão de carreira de influenciadores, agora foca também em soluções premium de influência para marcas e agências.

São mais de 100 marcas atendidas, mais de 2 milhões de reais investidos em influência e mais de 7,6 milhões de contas alçadas nas redes sociais. “Durante essa trajetória, nossos clientes e parceiros destacaram pontos fortes que diferenciam o trabalho da Holofotte, e percebemos que era necessário ampliar o olhar e explorar esses pontos também”, ressalta Tanaka.

Nós sentimos muita falta de zelo nos serviços do mercado brasileiro de influência. E é justamente essa excelência que constitui o trabalho da Holofotte e conquista os elogios dos nossos clientes! Preenchemos os gaps com maestria. Logo, nosso foco daqui pra frente está em divulgar esse core”, complementa Perez.

O compromisso social da Holofotte se mantém, mas muito mais como um valor pilar da marca, do que como nicho de atuação. A agência seguirá com a doação de parte dos lucros para ONGs que acolhem pessoas da comunidade LGBTQIAP+, atualmente é a Casa Miga quem recebe as benfeitorias, mas o objetivo é a cada ano apoiar uma nova instituição.   A nova identidade visual traz peso, estética atemporal e um slogan que expressa o novo MVV da instituição.

A afirmação “histórias brilhantes influenciam” presente no slogan deixa claro o novo foco de atuação da Holofotte. “Conexões reais são geradas no human to human, através de um storytelling impactante, contado por protagonistas engajados. A marca que domina essa habilidade tem vantagem competitiva no mercado”, diz Tanaka.