Logo Logo Logo Logo Logo

DRUID expande atuação com Mercado Bitcoin

Agência de creative gaming amplia atendimento para a marca com a chegada da frente de E-Sports em seu portfólio. Sob a liderança do CEO Claudio Lima (foto), a agência se responsabilizará pela estratégia, criação e execução das atividades do Mercado Bitcoin e lança oficialmente a sua primeira campanha para o novo cliente

Divulgação

Primeira campanha da DRUID para o Mercado Bitcoin exalta os pilares de Empoderamento e Diversidade do segmento de E-Sports, por meio dos principais streamers e pro-players do clube INTZ.

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin para atuar na indústria dos Games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de E-Sports ao seu portfólio. Diante da novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades da plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos para games, Metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de E-Sports.

E a DRUID dá início a essa nova fase lançando a primeira campanha para o Mercado Bitcoin. A comunicação, que busca reforçar os pilares de Empoderamento e Diversidade, anuncia o MB como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de E-Sports. O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos, e que aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos.

A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de “League of Legends” para pessoas trans, além de ser a vencedora do prêmio “Melhor Streamer Feminina” na CCXP Awards.

Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado Cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando a comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin.

Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas, e é a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os E-Sports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da DRUID.

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.