Divulgação / LinkedIn
"É um privilégio estar à frente de duas áreas que se complementam em nossa estratégia de colocar o cliente no centro, sempre alinhada ao nosso propósito de ‘aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias’. Agradeço a oportunidade e vamos em frente!”, comemorou Nathalia em sua página no LinkedIn.
A partir deste mês de dezembro, Nathalia Torres passa a responder como Diretora de Marketing e Qualidade na CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina. A executiva já atua na companhia desde fevereiro de 2021, quando ingressou para assumir como Diretora de Marketing B2C, até que, em junho do mesmo ano, acumulou as áreas de Marketing B2B e Online.
Agora, além do cargo de CMO – no qual é responsável pelas estratégias de marketing B2C e B2B, produção de campanhas on e offline e conteúdo para as redes sociais – Nathalia acumulará também o recém-criado cargo de Diretora da área de Qualidade da CVC Corp. Na nova função, caberá à profissional implementar Qualidade e Pesquisas de Satisfação com Clientes na rede de franqueados CVC e na Experimento, agência de intercâmbio do Grupo.
“Tenho orgulho de anunciar que nessa semana assumo um novo desafio na CVC Corp: a área de Qualidade. É um privilégio estar à frente de duas áreas que se complementam em nossa estratégia de colocar o cliente no centro, sempre alinhada ao nosso propósito de ‘aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias’. Agradeço a oportunidade e vamos em frente!”, comemorou Nathalia em sua página no LinkedIn.
Nathalia Torres soma mais de 10 anos de atuação no mercado, englobando experiência em Planejamento Estratégico B2C e B2B, Negócios, Marketing, CRM, Comunicação, Comercial, Canais Digitais, Branding e Digital. No currículo, além da CVC Corp, conta com passagens por empresas como OdontoPrev, Smiles, Amparo Saúde, Grupo RBS e Index Assessoria. Ela é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).