Logo Logo Logo Logo Logo

Nova missão em terras estrangeiras

A convite de Luiz Sanches, CCO da BBDO nos Estados Unidos, Marcelo Nogueira (foto), faz as malas e parte para seu mais novo desafio, desta vez como ECD da agência em Nova York. O profissional, que até então respondia como VP de Criação da AlmapBBDO, soma mais de 20 anos de experiência na área da Publicidade

Divulgação / LinkedIn

"E nesse contínuo processo de aprendizado, fico muito feliz com minha ida para a BBDO, começando uma nova etapa em uma agência que eu sempre admirei e que também tem como mantra a criatividade no seu DNA”, destacou Nogueira.

Marcelo Nogueira fez as malas e já embarcou para o seu novo desafio profissional, desta vez, nos Estados Unidos. A convite de Luiz Sanches, CCO da BBDO na América do Norte e Chairman/Partner da AlmapBBDO, o brasileiro, que até então respondia como Vice-Presidente de Criação na AlmapBBDO, assume o cargo Executive Creative Director (ECD) no escritório da agência na cidade de Nova York.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Nogueira começou sua trajetória na AlmapBBDO como estagiário de RTV e, de lá para cá, foi galgando posições, contabilizando mais de 15 anos de atuação na agência. Ao longo desse período, já realizou trabalhos para marcas como Volkswagen, Johnnie Walker, Ambev, Visa, Mars, HP, Getty Images, Pepsico, LG, Amazon e O Boticário. Profissional premiado, ele já foi contemplado com 75 Leões no Cannes Lions, 28 Lápis no Clio, 28 troféus no One Show, além de sete “Profissionais do Ano” e 18 prêmios Effie.

Nunca é mais do mesmo em Publicidade, afinal, a ideia é sempre trazer uma novidade para o portfólio. Quando cheguei na Almap, eu era um estagiário de RTV, louco para saber mais. E nesse contínuo processo de aprendizado, fico muito feliz com minha ida para a BBDO, começando uma nova etapa em uma agência que eu sempre admirei e que também tem como mantra a criatividade no seu DNA”, destacou Nogueira.

Nogueira já vinha atuando dentro da Almap com entregas para nossos clientes com tendências e insights internacionais. Estamos felizes com a vinda de um criativo talentoso e experiente como ele para o time da BBDO NY, ajudando na formação dos nossos talentos e em ampliar nossa entrega multidisciplinar, pautada em uma criatividade dinâmica e disruptiva”, finalizou Sanches.