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A Vitrine da Galeria

Agência Galeria.ag lança no mercado a plataforma de gestão OOH, “Vitrine Play”. A ferramenta, desenvolvida pela equipe de Operações e Transformação liderada pelo Head da área, Daniel Martins (foto), é dedicada à integração da gestão, do planejamento e das operações de campanhas no meio

Divulgação

"Por conta dessas necessidades do mercado, dos clientes e por não existir esse tipo de solução no mercado, a Galeria.ag desenvolveu essa ferramenta proprietária com o objetivo de desburocratizar e melhorar as operações, evoluindo o fluxo, agilidade, qualidade, eficiência e a assertividade, colaborando com toda a cadeia, seja ela interna da agência ou externa com os parceiros”, diz Paulo Ilha, sócio e Chief Media Officer da Galeria.ag.

A Galeria.ag, por meio da Vitrine – seu hub de OOH – passa a oferecer agora um serviço dedicado à integração da gestão, do planejamento e das operações de campanhas out-of-home.

Batizada de “Vitrine Play”, a plataforma foi originalmente construída em conjunto com a Vivo – cliente inaugural da Vitrine – e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH distribuídos pelo país, e que estão cadastrados na ferramenta.

Segundo Paulo Ilha, sócio e Chief Media Officer da Galeria.ag, a nova plataforma tem o propósito de preencher uma lacuna do mercado, além de desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.

A mídia OOH vem ganhando cada vez mais relevância e se consolidando no mercado publicitário. A crescente digitalização vem colocando o meio em outro patamar, não só no contexto criativo, mas também na sofisticação no uso de dados, métricas e digitalização. Além disso, o universo da mídia exterior é muito dinâmico e complexo, e cada um de seus formatos e praças possuem suas peculiaridades. Por conta dessas necessidades do mercado, dos clientes e por não existir esse tipo de solução no mercado, a Galeria.ag desenvolveu essa ferramenta proprietária com o objetivo de desburocratizar e melhorar as operações, evoluindo o fluxo, agilidade, qualidade, eficiência e a assertividade, colaborando com toda a cadeia, seja ela interna da agência ou externa com os parceiros”, diz.

A Vivo aposta no desenvolvimento da ‘Vitrine Play’ como uma evolução do ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo hub Vitrine. Como trabalhamos com campanhas que se desdobram em diferentes mensagens para cada região do Brasil, com a plataforma conseguimos otimizar tempo, organizar as complexidades e agregar eficiência para toda gestão e planejamento de OOH com celeridade na operação, implementação, captação e análise de dados acionáveis” pontua Marina Daneize, Diretora de Marketing da Vivo.

A ferramenta “Vitrine Play” foi desenvolvida pela equipe de Operações e Transformação da Galeria.ag, liderada pelo Head da área, Daniel Martins.

Não encontramos nenhuma solução de mercado que endereçasse todas as funcionalidades que o ‘Vitrine Play’ traz para o dia-a-dia da nossa operação, assim partimos para uma construção do zero nos últimos meses utilizando as melhores práticas para o desenvolvimento de produtos digitais que vemos em startups e empresas de tecnologia. O resultado é uma plataforma moderna, robusta e integrada a um ecossistema dinâmico que a realidade atual do OOH exige”,  comenta Martins.