Divulgação / LinkedIn
“Duas razões me fizeram aceitar o cargo: acreditar no propósito de existência da VIASOFT e ter certeza de que, com as habilidades que acumulei em uma vida de preparação para a liderança, posso contribuir para que ele se realize diariamente”, contou Natalia.
O Grupo VIASOFT, fornecedora de soluções em software de gestão completas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, anunciou a admissão de Natalia Festinalli para ocupar o cargo de Gerente de Marketing. Sua contratação é mais uma das decisões que dita um ritmo acelerado de audaciosas apostas no Grupo VIASOFT, que promete altas movimentações pelos próximos meses.
Segundo Natalia, o que a levou a tomar a decisão de assumir esse novo desafio em sua carreira veio não somente de sua experiência de atuação próxima às lideranças, mas, principalmente, de seu senso de protagonismo e vontade de fazer acontecer. “Duas razões me fizeram aceitar o cargo: acreditar no propósito de existência da VIASOFT e ter certeza de que, com as habilidades que acumulei em uma vida de preparação para a liderança, posso contribuir para que ele se realize diariamente”, contou.
“Natalia chegou até nós como indicação para comandar a área de Comunicação da presidência. Já nos primeiros dias, percebemos que se tratava de um jovem talento, que preenche os critérios que predizem o sucesso em gestão e liderança, com skills e disposição para assumir o desafio de comandar a área de Marketing. Acredito que não basta ter os melhores jogadores em quadra, é preciso ter os melhores jogadores nas posições certas”, ressaltou Fábio Scabeni, CEO do Grupo VIASOFT.
Natalia Festinalli é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pelo Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP). Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva já teve a oportunidade de transitar por todas as funções-padrão de um setor de Marketing, tendo no currículo passagens pelas empresas Csv – Viagens e Turismo, Faveri Comunicação, Agência Com Texto e Acollare Assessoria e Networking. “Entre sucessos e insucessos em cada uma dessas funções, todas essas experiências sempre convergiam para um denominador comum: a presença de senso estratégico. Do meu ponto de vista, estratégia sempre foi a premissa básica de qualquer profissional publicitário”, finalizou Natalia.